Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN

Ir para baixo 
+5
WWE vs ECW vs TNA
Deepest Secrets
D26
Don Luciano
LorDekadance
9 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 11:39


Sarah Nordin, de 24 anos, é uma modelo portuguesa de ascendência indiana, que conta já com vários trabalhos de destaque enquanto modelo, incluindo uma participação nos Fashion Model Awards. Recentemente, alcançou uma maior exposição mediática ao ser capa da Maxmen, e agora atinge obviamente o pico da sua carreira ao dar uma entrevista exclusiva ao nosso fórum!



Sarah, desde já deixa-me agradecer-te pela simpatia e disponibilidade que demonstraste ao dar uma entrevista exclusiva ao Fórum Dekadance. Gostaria de ir já direito ao assunto e perguntar-te aquilo que todos querem realmente saber: como é que é essa história que eu li por aí de que é o Sporting que te dá alegrias ainda que sejas benfiquista de coração?

Ahahah! A polémica frase! Na altura que eu fiz as fotos para a Revista J, o sporting estava a ter um péssimo desempenho… Ficava feliz de cada vez que perdiam!! Sou Benfiquista desde sempre, e sócia há quase 20 anos.


Por falar em futebol, como surgiu o convite para posar para a capa da Maxmen, com as cores da selecção?
Eu sou manequim da Just Models, assim como a Raquel. Foi feito um casting e fomos escolhidas. No meu caso acho que a sessão da J teve alguma influência... Isto é uma suposição!



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Imagem23 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 002ix0
*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Imagem15



Como avalias a tua sessão fotográfica para a Maxmen?
Gostei do resultado! Foi feita num SPA, era domingo e estava fechado, abriram especialmente para nós. O que idealizava para a sessão era não fazer fotos ousadas, mas sim bonitas e com glamour. E acho que conseguimos.



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 004tu6 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Imagem14 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 006gl8



De todos os teus ensaios fotográficos, houve algum que te tenha dado um prazer especial em fazer, até agora?
Posso dizer que gostei de todos enquanto os estava a fazer… É claro que os que têm um resultado final melhor são os que eu acabo por gostar mais…



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 007dl7 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 008qs2



Se pudesses ser tu a escolher a tua próxima companhia feminina na capa de uma revista, quem escolhias e porquê?
Ninguém em concreto, gostaria apenas que fosse uma mulher que estivesse em total sintonia comigo, para que tudo corresse bem!


Serias capaz de posar nua, por questões monetárias ou de caridade?
Não, não me sinto minimamente à vontade para fazer um trabalho desses.


Mas... podia jurar que já vi por aí fotos tuas semi-nua. Queres explicar?
Tenho um teste fotográfico em que usei um bikini cor de pele pois não queria estar nua, e posteriormente o fotógrafo apagou-o em Photoshop, em uma ou duas fotos, é só isso. E foi um teste para o meu book, não teve qualquer outro efeito.


Passando para outro campo, como foi fazer de Cristina Bettencourt na série "O Quinto Poder", transmitida na TV Record?
Foi um desafio, ate porque a Cristina é uma professora de Filosofia, 10 anos mais velha que eu, e é extremamente calma e paciente. Resumindo, a personagem era o oposto de mim, e para um primeiro papel, foi complicado. Mas gostei da experiência!



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 00910



De futuro, planeias passar mais tempo nas revistas ou na televisão?
Na verdade devo acabar por me afastar de tudo isso, e trabalhar em áreas completamente diferentes.


Na tua opinião, o que te torna especial em comparação com outras modelos/actrizes deste nosso país?
Não me considero especial. As únicas coisas que me fazem pensar que sou diferente, é a vontade que tenho de trabalhar sem dar muita importância ao dinheiro, e o facto de ser indiana.



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 010lu1



O que costumas fazer para passar o tempo, para além de ser caixa no Minipreço?
Ahahah! Que engraçadinho! O Minipreço foi um comercial que fiz há 1 ano. Também já fiz o comercial da Suzuki, não me vais perguntar se nos tempos livres ando a fazer cavalinhos com uma Hayabusa?
Vou ao cinema, praia, ginásio, saio a noite, viajo… faço as coisas que a maior parte dos jovens gostam de fazer!



*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN 01110



Como vai o curso?
Vai devagarinho, mas não podia ir melhor! Isto por causa do trabalho que tenho em paralelo. É difícil conciliar aulas e exames com viagens de 1 mês ou mais, sessões fotográficas e gravações que duram o dia inteiro…


Qual a maior loucura que já cometeste?
Nadar ao pé de tubarões!


Pergunta clássica: como te vês daqui a 10 anos?
Resposta Clássica: Vejo-me feliz!


Bem, Sarah, é tudo! Obrigado uma vez mais pela entrevista, espero que não seja a última e não deixes de visitar o Fórum Dekadance (sim, eu sei que andas por cá escondida)!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 13:22

Sim senhor, este fórum não conhece limites! Até já tem entrevistas exclusivas e tudo...falta pouco para o reconhecimento como o fórum mais popular de Portugal. Chegará o dia em que pagarão para dar entrevistas ao fórum! Smile


Mas gostei da entrevista. Bom trabalho e boa iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 17:40

Tens toda a razão, Don Luciano. O Fórum Dekadance está a caminhar com calma para ser um dos melhores do país a nível de conteúdo! Razz

Quanto à entrevista, queria apenas realçar que, ao dar-nos esta entrevista em exclusivo, a Sarah Nordin mostrou ser uma pessoa simpática e perfeitamente acessível, ao contrário de muitas pseudo-celebridades portuguesas, que andam normalmente de nariz empinado.

Para os membros do fórum: deixem aqui uma mensagem para a Sarah! Estou certo que ela a irá ler! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 19:13

Gostei da entrevista, a Sarah Nordin parece muito simpática.

O fórum está a ficar importante! Espero que no futuro consigam mais entrevistas com celebridades!
Ir para o topo Ir para baixo
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 18:19

Aos poucos a coisa vai-se compondo, realmente... Mas ainda temos um longo caminho pela frente.

Quanto à entrevista devo dizer que gostei essencialmente da sinceridade e simplicidade das respostas! Não esperava uma atitude tão descontraída. ok

P.S.: Também quero nadar com tubarões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 16:50

Não estava á espera desta, este forum está mesmo a evoluir.
Já agora a Sarah foi muito simpática ao dar esta entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
evelio
JOBBER
JOBBER
evelio


Sexo : Masculino
Mensagens : 5


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 0:28

mujer divina como no Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 16:50

Ena, sou novo por aqui e confesso que desta não estava à espera!

Parabéns ao forum e a Sarah pela iniciativa dinâmica em que consistiu tal entrevista.

Venham daí mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:25

Realmente esta é uma das coisas que me deixou mais impressionado deste Forum: tem até entrevistas em exclusiva! Isto e demasiado bom para ser verdade!
Pormenores como este são os que põem este Forum 2 ou 3 pontos acima dos demais.
Espero que tenhamos no futuro mais entrevistas como esta.
Ah, e a Sarah Nordin muito simpática!
Ir para o topo Ir para baixo
simao_20
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
simao_20


Sexo : Masculino
Mensagens : 23


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 22:46

Portuguesa mesmo, não é como o Liedson ou o Pepe... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Empty
MensagemAssunto: Re: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARAH NORDIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis