Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009   WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009 Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 19:14

WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009 Wrestl10



WWE WRESTLEMANIA 25
5 de Abril de 2009 - Houston, Texas
Comentadores: Jim Ross, Jerry Lawler & Michael Cole



-----------------------------------------------------------------


(WWE/WORLD TAG TEAM TITLES - UNIFICAÇÃO)
DARK MATCH - Carlito & Primo (c/ Brie Bella) derrotaram Miz & John Morrison (c/ Nikki Bella) - 8.20

- Lumberjacks: Evan Bourne, Paul Burchill, Tommy Dreamer, Goldust, The Great Khali, Charlie Haas, Curt Hawkins, Hurricane Helms, Ezekiel Jackson, JTG, The Brian Kendrick, Mike Knox, Vladimir Kozlov, Jamie Noble, R-Truth, William Regal, Zack Ryder, Shad, Jack Swagger, Jimmy Wang Yang e Dolph Ziggler.

Citação :
OPINIÃO: Digam-se sinceramente se é compreensível que a WWE tire este combate do PPV alguns minutos antes do mesmo ser iniciado, após um trabalho tão bom por parte da ECW e do Smackdown em construí-lo! Era um dos combates que eu mais queria ver à ida para o Wrestlemania e irrita-me que a WWE o trate como um mero Dark Match quando, certamente, terá sido melhor que muita coisa para a qual houve tempo na emissão.


-----------------------------------------------------------------


PERFORMANCE MUSICAL - Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, cantou "America the Beautiful"


MONEY IN THE BANK LADDER MATCH - CM Punk derrotou Kane, Mark Henry (c/ Tony Atlas), Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin, Kofi Kingston, Christian & Finlay (c/ Hornswoggle) - 14.24


Citação :
OPINIÃO: O WM25 começa bem com o tradicional MITB. Ainda que claramente não tenha sido tão bom como em edições passadas, teve os seus momentos. Kofi Kingston fez inegavelmente um brilharete, e Shelton Benjamin esteve bem como sempre. Pode haver quem não concorde, mas eu gostei da vitória do Punk. Este ano provavelmente ele não vence o título (e mais vale nem vencer, se é para a WWE tratar o seu reinado como da última vez), mas é sem dúvida alguém que merece um bom "push" em 2009.

NOTA: 7.75


PERFORMANCE MUSICAL - Kid Rock cantou durante quase 15 minutos uma mistura das músicas ""Bawitdaba", "Rock N Roll Jesus", "Cowboy", "All Summer Long" e "So Hott".


25 DIVAS BATTLE ROYAL (MISS WRESTLEMANIA) - Vencedora: "Santina Marella"! - 5.57

- Participantes: Santina Marella (Santino vestido de mulher), Beth Phoenix, Melina Pérez, Alicia Fox, Brie Bella, Eve Torres, Gail Kim, Jackie Gayda, Jillian Hall, Joy Giovanni, Katie Lea Burchill, Kelly Kelly, Layla, Maria Kanellis, Maryse, Michelle McCool, Mickie James, Molly Holly, Natalya, Nikki Bella, Rosa Mendes, Sunny, Tiffany, Torrie Wilson & Victoria!
- Mae Young ficou encarregue de tocar a campaínha de início e fim de combate, e Candice Michelle (lesionada) foi ao ringue entregar a tiara de Miss Wrestlemania a Santino, no final.
- Santino ficou o tempo todo a fugir da acção no ringue, e no final limitou-se a eliminar simultaneamente a sua namorada Beth Phoenix e a Melina, para se sagrar Miss Wrestlemania.

Citação :
OPINIÃO: Mais um combate no qual se percebe o desprezo com que a WWE trata uma divisão. Nem sequer uma entrada decente as divas tiveram! E o pior é que os comentadores andaram às aranhas o tempo todo para tentar perceber quem eram as participantes. Victoria, Torrie Wilson, Sunny, Molly Holly, Jackie Gayda e Joy Giovanni voltaram à WWE e poucas referências houveram sobre isso. No caso da Joy, julgo que nem foi mencionada. A vitória de Santino (ou melhor, da sua irmã gémea Santina) não me choca, mas prova mais uma vez que a WWE se está pura e simplesmente a lixar para as divas.

NOTA: 3


ELIMINATION HANDICAP (3 vs 1) MATCH - Chris Jericho derrotou Ricky Steamboat, Roddy Piper e Jimmy Snuka (c/ Ric Flair) - 8.53
- No final do combate, Ric Flair entrou no ringue para dar uma lição a Jericho, mas Jericho acabou por virar a coisa a seu favor e deixou Flair estendido no chão.
- Jericho pegou então no microfone e desafiou Mickey Rourke, no público, a entrar no ringue para lhe pedir desculpas. Rourke tirou o casaco, entrou no ringue e, em jeito de pugilista (que ele foi, no passado) deu um soco a Jericho. Ric Flair voltou então a entrar no ringue e levantou o braço a Rourke.

Citação :
OPINIÃO: Para mim, este combate resume-se a duas palavras: Ricky Steamboat! Para quem tem lido as reviews que aqui faço aos episódios do RAW, sabe que este combate, para mim, era candidato a pior combate da noite. Pela forma física de Snuka e mesmo de Piper, poderia realmente tê-lo sido. Mas eis que uma surpresa de nome Steamboat nos mostrou a todos que quando se é bom, pode mesmo ser-se bom para sempre. Não tenho dúvidas de que aos 56 anos, Steamboat é melhor que muita gente no plantel principal da WWE!

Uma palavra também para Jericho, que teve um fantástico ano e merecia bem melhor que um combate de 9 minutos onde nem sequer lhe permitem demonstrar as suas capacidades da melhor forma.

Quanto ao final, com Rourke, quanto menos se disser melhor. Horrivelmente planeado e ainda pior em termos de execução. Rourke pode ter sido um bom lutador de boxe, mas ao contrário de Steamboat, acusa muito a idade que tem...

NOTA: 7.5


EXTREME RULES - Matt Hardy derrotou Jeff Hardy - 13.13

Citação :
OPINIÃO: Para mim, depois de Steamboat, foi esta a surpresa da noite. E não é que Matt Hardy venceu? Isto indica-me que a WWE pretende continuar a rivalidade, o que não faz qualquer sentido. O combate podia ter terminado com um "Momento Wrestlemania" onde os dois irmãos faziam as pazes após uma vitória de Jeff, mas assim continua tudo na mesma. É esperar para ver onde isto irá parar.

Quanto ao combate, muito bom. Tenho a certeza que houve quem esperasse mais, mas eu pessoalmente esperava menos. Matt e Jeff têm muita química de dupla, mas pouca ou nenhuma química quando lutam um contra o outro, pelo que eu temia algo bem pior. O que vi foi um combate divertido, onde os dois participantes claramente confiavam totalmente um no outro e, a partir disso, fizeram alguns spots incríveis de se ver. Aquele final, com o "salto ao eixo" falhado de Jeff e o Twist of Fate com cadeira de Matt ficam na memória.

NOTA: 8


SEGMENTO - Randy Orton + Cody Rhodes & Ted DiBiase
- Orton preparava-se para o seu combate de mais logo, nos balneários.


(WWE INTERCONTINENTAL TITLE)
SINGLES MATCH - Rey Mysterio derrotou JBL - 0.21

- JBL entrou e disse que, como prometido, voltava ao Texas campeão. Na opinião dele, o Texas precisava desesperadamente de um campeão como ele, e por isso ele não se importava de ser o herói do estado por uma noite. No entanto, após o combate contra o Mysterio, voltaria para a sua Nova Iorque campeão!
- Rey Mysterio entrou (vestido de Joker!!!) e JBL atacou-o de imediato com um pontapé na cara. JBL mandou o árbitro tocar para o início do combate, e quando o árbitro o fez, Mysterio apressou-se em aplicar a JBL o 619 e a terminar de seguida o combate com o seu Splash!
- JBL ficou chocado, sentado no ringue. Lentamente levantou-se, encarou o público e, claramente emocionado, declarou: "I QUIT!", reformando-se assim da WWE e do Wrestling.

Citação :
OPINIÃO: Não esperava algo tão curto e parcial, principalmente tratando-se da despedida de JBL. Mas certamente ele terá ficado contente de se despedir contra o seu grande amigo Mysterio. Por falar em Rey, já é altura de lhe darem mais protagonismo. O homem, apesar de já não conseguir fazer algumas coisas que fazia antes, continua em grande forma e é uma pena que o tamanho interesse tanto na mente de Vince.

NOTA: 3


SINGLES MATCH - The Undertaker derrotou Shawn Michaels - 30.41

Citação :
OPINIÃO: Isto, meus amigos, foi um verdadeiro combate de sonho! Para mim, não havia dúvidas de que os dois iriam roubar o espectáculo no WM25, mas nem eu pensei que pudesse ser assim tão bom!

Senão vejamos: a rivalidade foi boa e o combate soube incorporá-la da melhor forma no seu desenvolvimento, a componente psicológica foi fantástica, a técnica também, e em termos emotivos, a WWE já não fazia algo assim desde o último combate de Shawn na Wrestlemania, no ano passado. Desta vez, até o mais crente ficou certamente na dúvida se o Undertaker manteria a invencibilidade.

Nem sequer me vou alongar muito mais. Limito-me a aconselhar quem não viu este combate a que o veja logo que possível. Ainda que seja cedo para o dizer, acredito que será certamente o combate do ano no mundo do wrestling! Pela primeira vez desde que faço estas reviews a PPVs, atribuo a nota máxima: 10!

NOTA: 10


(WORLD HEAVYWEIGHT TITLE)
TRIPLE THREAT MATCH - John Cena derrotou Edge e Big Show - 14.42

- John Cena teve uma entrada especial, com algumas centenas de John Cenas a abrirem-lhe caminho até ao ringue. Foi bom ouvir novamente o "Basic Thugonomics"!
- Vickie Guerrero, numa cadeira de rodas empurrada por Chavo, viu o combate perto do ringue. A certa altura tentou interferir, mas Edge acertou-lhe inadvertidamente com uma Spear.
- John Cena venceu após levantar Edge e Big Show ao mesmo tempo (!!!) em posição de F-U. Aplicou então o F-U a Big Show e depois a Edge, vencendo o combate.

Citação :
OPINIÃO: Nada mau para Triple Threat, ainda que tenha parecido demasiado igual à Triple Threat pelo título do ano passado. Big Show esteve a mais, na maior parte do tempo, e o único grande momento do combate foi Cena a levantar os dois oponentes ao mesmo tempo, no final. O título retorna assim às mãos de quem na verdade não o devia ter perdido no No Way Out. Afinal, começa a ser penoso perceber que o Edge já tem pelo menos uns três reinados de um mês.

NOTA: 7.5


SEGMENTO - Triple H + Vince McMahon & Shane McMahon
- À ida para o ringue, Triple H passou pelos dois McMahon e acenou-lhes com a cabeça.


(WWE TITLE)
SINGLES MATCH - Triple H derrotou Randy Orton - 23.34


Citação :
OPINIÃO: Que final mais fraco para o Wrestlemania! Lembrou o combate do Triple H contra o Booker T no WM19! Acredito que não houve ninguém que não tenha ficado com o pensamento "É só isto?" quando se ouviu a campaínha para o final.

Sem interferências exteriores, história incorporada ou volte faces, quase pareceu, em exagero, um Squash bastante longo para o Triple H! Nos últimos minutos do combate, o Orton não atinge o Triple H uma única vez! A vitória não podia ter sido mais clara! E depois admiram-se que o público não goste dele!

Dito isto, é um facto que o combate foi sólido e, normalmente, bem executado, mas faltou psicologia, e mesmo na técnica parece que houve medo. Nem Triple H nem Orton fizeram tudo o que podem e sabem, e acabou por ser um final desilusório para o maior evento do ano. Não é difícil perceber que a noite devia ter acabado com o Undertaker vs Shawn Michaels! Para mim, pelo menos, é como se tivesse acabado!

NOTA: 7


-------------------------------------


OPINIÃO GERAL:

Tratando-se de um Wrestlemania, o evento foi apenas razoável. Alguns combates cumpriram o seu papel, mas só um deles conseguiu ser verdadeiramente especial, como o Wrestlemania é suposto ser! O MITB teve os seus momentos, Ricky Steamboat esteve em grande, os Hardys proporcionaram um combate divertido, mas Undertaker vs Shawn Michaels foi de outro mundo! Só por esse combate, já vale a pena ter visto as quatro horas de emissão! De resto, faltou qualquer coisa, e o Main Event foi verdadeiramente anti-clímax!

Destaques Positivos:
- Undertaker vs Shawn Michaels! 10/10!
- Ricky Steamboat!
- Jeff Hardy vs Matt Hardy.

Destaques Negativos:
- A WWE merece cair cada vez mais em audiências pelo que fez com o Miz & Morrison vs Carlito & Primo! Portanto o Kid Rock tem direito a quase 15 minutos, mas o combate das tags não? Injustiça é dizer pouco!
- 25 divas têm direito a 5 minutos de combate e não são sequer anunciadas!!
- Mickey Rourke esteve horrível na sua participação! Extremamente mal planeado, tudo aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009   WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 16:54

Também não achei nada de muito especial para Wrestlemania. Os últimos anos foram bem melhores.

Não gostei principalmente de terem tirado o combate do Miz e Morrison do PPV. Também não achei grande piada ao final. Mas pronto, ao menos o Taker vs Shawn fez valer tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE WRESTLEMANIA 25 - 5 de Abril de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WWE RAW - 6 de Abril de 2009
» WWE ECW - 7 de Abril de 2009
» WWE RAW - 13 de Abril de 2009
» WWE ECW - 14 de Abril de 2009
» WWE RAW - 20 de Abril de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum