Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Playboy pede que votem!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:34

A Playboy está actualmente a realizar um inquérito no qual pede que votem na melhor diva da WWE a posar até agora como capa da revista!

As opções são:

- Sable (Abril de 1999)
- Sable (Setembro de 1999)
- Chyna (Novembro de 2000)
- Chyna (Janeiro de 2002)
- Torrie Wilson (Maio de 2003)
- Sable e Torrie Wilson (Março de 2004)
- Christy Hemme (Abril de 2005)
- Candice Michelle (Abril de 2006)
- Ashley Massaro (Abril de 2007)

A Playboy pede que votem! 1aA Playboy pede que votem! 2aA Playboy pede que votem! 3aA Playboy pede que votem! 4aA Playboy pede que votem! 5a
A Playboy pede que votem! 6aA Playboy pede que votem! 8aA Playboy pede que votem! 9aA Playboy pede que votem! 10a


Votem vocês também, se quiserem! E está aberta a questão: qual a vossa preferida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:37

Inicialmente, não me lembrava muito bem de algumas fotos das capas mais antigas e por isso votei na Christy Hemme. Entretanto, já vi as fotos de todas as sessões e não me arrependo do meu voto. Admira-me é que a Ashley esteja em 2º lugar... Não percebo bem porquê! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:38

Eu votei na Sable de Setembro de 1999... que por acaso é a menos votada de todas! Negação
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:43

Eu votei na Torrie de 2003, não (apenas) pela mulher mas pelas fotos da sessão em si... são as que gosto mais.

Também não percebo mesmo como é que a Ashley está em segundo... e, por outro lado, acho que a sessão Torrie/Sable devia estar bem melhor posicionada.

Já agora... quem é que anda a votar na Chyna? Não vêem que foi o Photoshop que lhe removeu digitalmente o pénis nas sessões dela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:55

Votei na Torrie, apesar da Christy Hemme estar mais provocante, a Torrie com aquela carinha e aquela pose leva o meu voto!

Hum, a Chyna está lá só para a piada.
Ir para o topo Ir para baixo
turbomix81
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
turbomix81


Sexo : Masculino
Idade : 42

Mensagens : 27


A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008 - 23:59

Gosto de Todas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Playboy pede que votem! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playboy pede que votem!   A Playboy pede que votem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Playboy pede que votem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum