Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
antonioc
JOBBER
JOBBER
antonioc


Sexo : Masculino
Mensagens : 8


Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Empty
MensagemAssunto: Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???   Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Icon_minitimeDom 15 Jun 2008 - 3:03

EStive a procura e nao achei nenhum topico destes logo decidi fazer um. Na vossa sincera opiniao qual e para voces a mulher mais bonita do mundo aquela que voces olham e so conseguem pensar "uau", e ja agora fotos dela. Nao interessa ser famosa podem ser fotos da vossa namorada, mulher, etc.

Eu por exemplo acho que a jennifer aniston e uma das mulheres mais bonitas de sempre e olhem que ela ja ta quase nos 40

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Jenniferanistonwallpapeiw1.th
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???   Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Icon_minitimeDom 15 Jun 2008 - 3:04

Bom tópico... se bem que a resposta é-me bastante difícil! Razz

Penso que para mim a minha preferida está constantemente a mudar. A que acho hoje a mais bonita posso já não achar amanhã.

Sendo assim... vou dizer alguns nomes (sim, não consigo mesmo reduzir a um):



CRISTINA SCABBIA

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Cs2006a


ARIA GIOVANNI

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Aria_giovanni2


CHRISTINA AGUILERA


Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Christina_Aguilera



E mais alguns: Monica Bellucci, Maria Kanellis, Candice Michelle, Trish Stratus, Soraia Chaves, Jenna Fischer.


Actualmente ando a gostar muito da Maryse Ouellet, também!

Acho que é isto! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???   Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Icon_minitimeDom 15 Jun 2008 - 3:05

Isto é muito difícil mas tenho 3 especiais que me têm acompanhando ao longo dos tempos.

Em terceiro lugar, Ursula Mayes:

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_67186_Ursula_Mayes_123_195lo Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_68706_Ursula_Mayes_123_2lo


Em segundo lugar, com um rabiosque de meter inveja a muitas, Carolina "Pampita" Ardohain:

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_67187_Carolina_Pampita_Ardohain_123_625lo Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_68707_Carolina_Pampita_Ardohain_123_512lo


E em primeiríssimo lugar, com aqueles olhos e lábios fantásticos, Yamila Diaz Rahi:

Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_67193_Yamila_Diaz_Rahi_123_824lo Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Th_68713_Yamila_Diaz_Rahi_123_471lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???   Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais sao para voces as mulheres mais bonitas do mundo???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis