Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é a vossa série de animação preferida?

Ir para baixo 
5 participantes

Qual é a vossa série de animação preferida?
The Simpsons
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap50%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 50% [ 7 ]
Family Guy
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap14%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
South Park
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap7%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
American Dad
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap7%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
King of the Hill
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap0%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Futurama
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap7%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
ANIME (revelem qual no post)
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap14%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Outras (revelem qual no post)
Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_lcap0%Qual é a vossa série de animação preferida? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeTer 17 Jun 2008 - 13:34

Tendo em conta algumas das conversas do Fórum, resolvi criar este tópico.

Votem na vossa série de animação preferida, deixem aqui uma mensagem a dizer em quem votaram e, se possível, justifiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeQua 18 Jun 2008 - 0:38

Eu por mim votei no Family Guy, porque tem o humor que mais me agrada. Inclusivamente, muitos dos "supostos" defeitos que lhes são apontados, como os flashbacks que nada têm a ver com o episódio ou as críticas a alguma celebridade para "encher chouriços", agradam-me bastante. Aliás, alguns desses flashbacks totalmente non sense, são, para mim, o ponto alto do episódio.
A principal razão porque gosto tanto do Family Guy, é porque se eu fizesse uma série de animação seria exactamente igual a esta.

E já agora, discordo que eles plagiem os Simpons. Essa "noção" que as pessoas têm, na minha opinião, foi muito inflamada pelos próprios Simpsons que em alguns episódios afirmavam essa ideia. Lembro-me pelo menos de dois episódios em que eles claramente acusam o Family Guy de plágio: o Peter é uma cópia do Homer, etc etc...
Como espectador também gosto dos Simpsons, mas acho que eles são como o Pelé no futebol: foi bom, mas não o melhor de sempre como se quer fazer acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeQua 18 Jun 2008 - 0:55

Bem, o meu voto foi para os Simpsons. São a série animada mais consistentemente engraçada que eu conheço e um verdadeiro caso de reinvenção ao longo das quase 20 (!) temporadas de existência. A quantidade de personagens excelentes é enorme!

Já agora, eu também adoro o humor nonsense do Family Guy, mas dizer que o Family Guy não foi inspirado nos Simpsons parece-me negar o óbvio, sendo que até o próprio criador da série o admite. No entanto, não vejo nada de mal em inspirar-se nos melhores!

O South Park (outra das séries que mais gosto, provavelmente a minha segunda preferida de animação) uma vez fez um episódio inteiro no qual um rapazito andava a tentar fazer um plano malvado contra a cidade e era ajudado por um outro ainda mais pequeno, que lhe repetia sempre que os planos dele não eram originais, porque "THE SIMPSONS DID IT!!". No final do episódio, eles concluíram que os Simpsons estão por cá há muito mais tempo e já fizeram tudo, pelo que não se deve andar a obcecar com o facto de os estar a copiar de algum modo. Eu acho que essa ideia aplica-se bastante bem ao Family Guy.

Já agora, em jeito de conclusão, devo dizer que gosto de todas as séries mencionadas na votação, incluindo algumas de animação japonesa e até de algumas que não estão aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
nuno.456
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
nuno.456


Sexo : Masculino
Mensagens : 36


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeQua 18 Jun 2008 - 10:23

Eu votei no Family Guy, pois têm um humor muito característico e acredito que muita gente não ache piada nenhuma pois é preciso ter um sentido de humor muito apurado e estar atento ao que se vai passando pelo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeQua 18 Jun 2008 - 12:25

Estive muito indecisa entre Simpsons e Family Guy mas acabei por votar nos primeiros. A razão da escolha foi muito simples: já existem há imenso tempo e eu continuo a gostar. Perdi montes de episódios das temporadas lá mais para o meio porque, por alguma razão desconhecida, deixei de ver. Não sei se deixaram de dar na TV, se mudaram de horário, ou o que raio foi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitimeQui 19 Jun 2008 - 18:20

A minha preferida é o Noddy...

Agora falando a sério, gosto de todas mas votei no South Park.

Estava muito indeciso entre Simpsons e South Park, mas como o South Park ainda não tinha votos, tive de os ajudar. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é a vossa série de animação preferida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a vossa série de animação preferida?   Qual é a vossa série de animação preferida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a vossa série de animação preferida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum