Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Incrível Hulk está de volta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


O Incrível Hulk está de volta! Empty
MensagemAssunto: O Incrível Hulk está de volta!   O Incrível Hulk está de volta! Icon_minitimeTer 17 Jun 2008 - 18:56

Como já deverão certamente saber, o Incrível Hulk está de volta ao cinema. O filme estreou em Portugal no dia 12 de Junho e tem Edward Norton no principal papel.

Gostava de saber o que acham deste filme. Se já o viram, se tencionam ver, quais as vossas expectativas, etc.

Desde já devo dizer que cresci a ler BD e que o Hulk sempre foi o meu personagem preferido dos livros da Marvel. Achei o filme de 2003 uma perfeita abominação onde distorceram tudo o que o Hulk é, transformando-o num monstro de pipocas.

Quando soube que iam fazer um novo filme do Hulk (não uma sequela, mas um novo início) temi novamente pelo pior. Depois li que um dos meus actores preferidos, o Edward Norton, ia ser o protagonista principal. Actualmente, vejo no IMDB que o filme está com uma nota de 8.0. Fiquei confuso...

Acontece que depois li também que o Hulk deste novo filme terá uma altura de 2,75m, descendo um bom bocado da altura que o fizeram ter no primeiro filme: 4,57m!!! Devo informar quem não sabe que o Hulk, nos livros, na sua primeira fase (que é sempre a retratada nos filmes) tem uma altura constante de 2,13m.

É por essas e por outras ainda mais graves que não tenho grandes esperanças quanto ao filme... De qualquer modo, se alguém já o viu ou planeia ver, digam aqui qualquer coisa, seja para me mudar de ideias ou para confirmar aquilo que temo que tenham feito mais uma vez ao Hulk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
O Incrível Hulk está de volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum