Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 19:20

Contando apenas com os quatro canais generalistas da televisão portuguesa (RTP1, RTP2, SIC e TVI)... qual é para vocês o que tem melhores séries?

Comentem à vontade e justifiquem a vossa resposta, mencionando as séries que vos fizeram decidir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 12:42

TVI, com o Office e com o House! É pena as horas a que dão as séries.

Em segundo, a RTP2.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 8:10

RTP1, porque quando começa uma série leva-a até ao fim ao contrário da SIC que começa as séries e depois deixa de transmitir e por causa dos "LOST". Em 2º tá a TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 18:52

D26 escreveu:
TVI, com o Office e com o House! É pena as horas a que dão as séries.

Em segundo, a RTP2.


Está a minha resposta dada. A TVI transmite poucas mas óptimas séries. Realmente, o horário é que deixa muuuito a desejar.

Da RTP2, actualmente, gosto das séries "Friends", "The Simpsons", "Bones" e "Grey's Anatomy" (a maioria são séries que acompanho na Fox Life mas sei que também dão na RTP 2).

A SIC já enjoa com os dois CSI (Miami e Las Vegas) e da RTP1, que me lembre, só conheço a série "Without a Trace" (que também vejo na Fox Life) e "Lost" (que não aprecio muito).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 21:13

Lembrei-me agora que ainda não tinha dado o meu voto aqui... Confuso

Para mim, é um empate entre TVI e RTP 2.

Quanto à TVI, basta lembrar não só as actuais (House, The Office) mas também as que já passaram por lá: Ficheiros Secretos, Primeira Vaga, The 70's Show, Will & Grace, The Shield, Nip/Tuck, etc. Têm quase todas um aspecto em comum, no entanto: o horário completamente incompreensível a que são/foram transmitidas!

A RTP 2 é muito melhor com os horários, e também tem/teve séries excelentes: Little Britain, Allo Allo, The League of Gentlemen (e quase todas as séries da Britcom, aliás), Simpsons, Futurama, My Name is Earl, etc... Na verdade confesso que não gosto do 24 (a grande bandeira do canal no que diz respeito a séries) e nem sequer acompanhava os Sopranos, mas são mais dois exemplos de séries de respeito que deram no canal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?   Qual o canal com as melhores séries, em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o canal com as melhores séries, em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o canal com os melhores filmes?
» Top das 10 Melhores Celebridades Femininas de Portugal
» Joana Cardoso tem as melhores pernas de Portugal
» Quais os melhores nomes para a Playboy Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum