Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os 23 melhores jogadores do Euro 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Os 23 melhores jogadores do Euro 2008   Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 12:35

Citação :
Eis a lista dos 23 craques do Euro'2008, por sector em campo:

Guarda-redes: Buffon (Itália), Casillas (Espanha) e Van der Sar (Holanda)

Defesas:Bosingwa (Portugal), Lahm (Alemanha), Marchena (Espanha), Pepe (Portugal), Puyol (Espanha) e Zhirkov (Rússia)

Médios: Hamit Altintop (Turquia), Modric (Croácia), Marcos Senna (Espanha), Xavi (Espanha), Zyryanov (Rússia), Ballack (Alemanha), Fàbregas (Espanha), Iniesta (Espanha), Podolski (Alemanha) e Sneijder (Holanda)

Avançados: Arshavin (Rússia), Pavlyuchenko (Rússia), Fernando Torres (Espanha) e David Villa (Espanha)


Foi um bocado estúpido não terem posto o Deco nem o Schweinsteiger.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 23 melhores jogadores do Euro 2008   Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 15:03

Também acho que o Schweinsteiger, pelo menos, merecia aí estar. E o David Silva provavelmente também.

Já agora, deixa-me dizer aqui que o Xavi foi considerado o melhor jogador do torneio. Não sei se concordo, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 23 melhores jogadores do Euro 2008   Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 19:06

Como é possível o Deco não entrar?! que idiotice!

Em relação ao Xavi, não sei se é a escolha mais acertada. No mínimo, o Marcos Senna, o Sneijder, o Torres e o Villa mereciam tanto quanto ele. Eu se desse o prémio a alguém, dava ao Senna. Não dá nas vistas mas foi vital para a Espanha ganhar o Euro.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 23 melhores jogadores do Euro 2008   Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 9:02

Eu votava mesmo no David Villa para jogador do torneio...

O Torres, apesar de não ter marcado assim tantos golos, também foi bastante importante na selecção espanhola, mas para mim o prémio ia mesmo para o Villa.

Suponho que a UEFA não queria dar o título a um jogador que ainda não tem créditos devidamente firmados na Europa do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 23 melhores jogadores do Euro 2008   Os 23 melhores jogadores do Euro 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os 23 melhores jogadores do Euro 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Euro 2008] Portugal 2 - 0 Turquia
» [Euro 2008] Portugal 2 - 3 Alemanha
» [Euro 2008] Espanha 1 - 0 Alemanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis