Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlito critica publicamente Triple H

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 15:02

Numa conferência de impresa no Chile, Carlito falou sobre algo que até agora era considerado fora dos limites pela WWE: o casamento de Triple H com Stephanie McMahon.

"I may get in trouble, but that's why I'm here. My opinion is that it was a smart move by [HHH]. I think that's why he's champion now and has been champion in the past, it's easier to him. We, the real wrestlers, don't depend on people in the business. We don't have that benefit. We have to deliver the maximum in the ring. Others are given championships in a plate of gold or platinum, I'm happy for him."

Carlito disse também que já sentiu discriminado por ser latino e voltou a atacar Triple H, acusando-o de nunca viajar para muito longe para promover a empresa: "I don't see him coming to Chile or Paraguay, places like that. He's always comfortable."

Carlito revelou mais uma vez que está descontente com o seu estatuto actual na WWE e elogiou a ética de trabalho de John Cena, criticando o público por não o apoiar, independentemente do bom trabalho que normalmente faz.




NOTA: Bem, posto isto... Carlito, serás jobber para sempre... Carlito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Re: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 15:28

Citação :
I may get in trouble, but that's why I'm here. My opinion is that it was a smart move by [HHH]. I think that's why he's champion now and has been champion in the past, it's easier to him


Claramente o Triple H não tem talento nenhum. E claramente é um péssimo wrestler. Mas, o bom do Carlito, na sua infinita perspicácia, esclarece-nos (e se ele diz é porque é verdade, obviamente) que o HHH se casou por interesse. É que o tipo além de ser mau wrestler, ainda é um oportunista, e nem gosta da mulher - com que até tem filhos. Que capacidade fenomenal tem o Carlito de avaliar as motivações de cada um. Fantástico.




Citação :
We have to deliver the maximum in the ring. Others are given championships in a plate of gold or platinum, I'm happy for him.

Mais uma vez, o Carlito é acutilante e demonstra-nos que o Triple nunca fez um bom combate. Nem nunca se esforçou nada. Absolutamente nada. Eu, que não sou propriamente um adepto de wrestling, não me lembro de ter visto um único combate do The Game que prestasse. Nem uma vez. Mas do carlito vi imensos. É um wrestler que tem proporcionado, até aos menos atentos, como eu, momentos absolutamente inesquecíveis.




Citação :
"I don't see him coming to Chile or Paraguay, places like that. He's always comfortable."


Muito bem dito. O Triple H só vai países geograficamente perto da América do Norte, como Portugal, por exemplo, que é um país praticamente vizinho dos EUA.





Eu só pergunto é: se lhe fosse oferecido o estrelato que ele ambiciona, será que ele dava esta entrevista? sendo um exemplo de carácter, acredito que sim.


Agora é moda diabolizar o Triple H: ele é manipulador; não deixa ninguém brilhar; não se esforça; o feud com o Cena é entediante...enfim, os fãs têm que arranjar sempre alguém em quem bater. Isto lembra-me os últimos anos do Figo na selecção...Mas, sinceramente, não me parece que o HHH seja alguém que esteja muito preocupado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Re: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 15:55

Don Luciano escreveu:
Mas, sinceramente, não me parece que o HHH seja alguém que esteja muito preocupado com isso.

Seguramente não está, disso tenho toda a certeza.

Estas picardias de vida real entre Carlito e Triple H têm-se repetido várias vezes durante os últimos anos. O Carlito não tem medo de ser despedido porque acha que consegue facilmente arranjar emprego noutro lugar e por isso diz tudo e mais alguma coisa, mesmo que seja publicamente. Para ser sincero, não sei como é que ele ainda não foi despedido.

A WWE, para resolver a questão, separava-os. Se estiverem em programas diferentes, o Carlito já não se poderia queixar de esferas de influência.

Quanto à questão fundamental da coisa, pessoalmente acho o Triple H um atleta carismático e talentoso no ringue (principalmente no que diz respeito a posicionamento) a quem não dão os devidos méritos, por causa da pessoa com quem é casado. Dito isto, acho também que ele é demasiado inseguro quanto a si mesmo e que é isso que o leva a usar tantas vezes o poder que tem nos bastidores para sua vantagem. Basta ver o último combate contra o Jeff Hardy há duas semanas! Como o Jeff tinha de ganhar, o combate consistiu em perto de 10 minutos com o Triple H a massacrá-lo (sinceramente, nem sei se o Jeff lhe chegou a tocar), para que quando o Jeff finalmente vencesse por Countout, o Triple não parecesse fraco aos olhos do público.

Confesso que não gostei que o Triple H se tivesse sagrado campeão. Preferia alguém mais jovem e acho que o Orton estava a fazer um excelente trabalho no papel. Mas pronto, também não posso dizer que estou do lado do Carlito nesta situação.


Já agora, uma questão meio off-topic em relação à tal "entediante" rivalidade entre Triple H e John Cena: viram só o que o Triple H disse em pleno ringue no último RAW? Que Cena é desengonçado no ringue e que a maior parte das pessoas vão estar a apoiar Triple H no Night of Champions, já que os fãs do Cena têm de estar todos na cama a essas horas? Eu achei que esse comentário (apesar de ser notoriamente um motivo para um "pop" do público) espicaçou um bocadinho a rivalidade.

Ainda assim... eu cá incluía o Jeff Hardy no combate! Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Re: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 19:06

Citação :
Quanto à questão fundamental da coisa, pessoalmente acho o Triple H um atleta carismático e talentoso no ringue (principalmente no que diz respeito a posicionamento) a quem não dão os devidos méritos, por causa da pessoa com quem é casado. Dito isto, acho também que ele é demasiado inseguro quanto a si mesmo e que é isso que o leva a usar tantas vezes o poder que tem nos bastidores para sua vantagem. Basta ver o último combate contra o Jeff Hardy há duas semanas! Como o Jeff tinha de ganhar, o combate consistiu em perto de 10 minutos com o Triple H a massacrá-lo (sinceramente, nem sei se o Jeff lhe chegou a tocar), para que quando o Jeff finalmente vencesse por Countout, o Triple não parecesse fraco aos olhos do público.

Hum, bom eu não sou fã a sério de wrestling, mas sou fã mesmo sério do Triple H (e era dos DX...). Aliás, o Triple H é a razão que me leva ao wrestling. Mas não sou cego e segundo os entendidos dizem, ele realmente é um bocado "master of puppets" nos bastidores. Mas não acho que isso seja sinal de insegurança. Acho que significa que ele é um atleta ambicioso e vaidoso. O que não tem de nascer da insegurança...e, portanto, esses combates um pouco desiguais com vista a preservar a sua imagem, acabam por ser um mal necessário. Penso que é por isso que alguns fãs agora se "revoltam" contra ele.

Mas se aguentaram um Cena campeão durante tanto tempo, qual o mal de aguentarem um atleta (que até sabe lutar) com o status do Triple H durante um tempinho mais? sinceramente não acredito que ele seja campeão durante muito tempo.





Citação :
Cena é desengonçado no ringue e que a maior parte das pessoas vão estar a apoiar Triple H no Night of Champions, já que os fãs do Cena têm de estar todos na cama a essas horas?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Re: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitimeDom 13 Jul 2008 - 20:35

O Triple H pode ter começado a andar com a Stephanie por interesse, até porque traiu a Chyna com ela. Mas pronto, já estão juntos há muito tempo e têm filhos.

O que eu não gosto no Triple H é que ele se meta nas ideias pelo título. A Wrestlemania 24 era para ser John Cena vs Randy Orton, mas ele quis ser inserido no combate e só não o ganhou logo porque a WWE achou que seria muito previsível.

Também não gostei nada da forma como o HHH subiu na WWE, a arrasar o Jericho e o RVD (que eram uns dos mais populares na altura) só para parecer melhor. Nem um combate ele perdia com eles. Também com o Booker, quando lutou com ele na Wrestlemania, era para vencer mas o Triple H conseguiu que eles mudassem de ideias à última hora.

Mas o Carlito também não devia andar a dizer as coisas assim. O Matt Hardy foi despedido por menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlito critica publicamente Triple H Empty
MensagemAssunto: Re: Carlito critica publicamente Triple H   Carlito critica publicamente Triple H Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlito critica publicamente Triple H
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis