Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que acharam do sorteio da WWE?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


O que acharam do sorteio da WWE? Empty
MensagemAssunto: O que acharam do sorteio da WWE?   O que acharam do sorteio da WWE? Icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 1:22

Eu sei que já há uma votação sobre isso mas faltava um tópico para falar melhor.

Eu achei que foi um bom sorteio, mais equilibrado que os últimos, mas mais uma vez foi um grande "fuck you" para a ECW que ficou sem quase talentos nenhuns.

Acho que o sorteio foi bom para o Jericho (fica sem o Triple H a mandar no Raw e pode agora chegar ao topo), Kofi (foi campeão logo no primeiro dia) e para o Umaga (que pode também chegar ao topo no Smackdown). Temos pena do Carlito que queria sair do Raw por causa do Triple H e vai à mesma ficar com ele no Smackdown.

O pior do sorteio para mim foi terem separado o London e o Kendrick e terem posto o Mark Henry (ainda por cima a campeão), o Finlay e o Hornswoggle na ECW.

Já agora, achei bastante estanhas as mudanças do JR, do Cole, do Mysterio e do Triple H, porque eram as caras dos programas onde estavam.

Rey Mysterio Triple H
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


O que acharam do sorteio da WWE? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam do sorteio da WWE?   O que acharam do sorteio da WWE? Icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 16:20

Bem, vou tentar fazer uma análise um pouco alargada da coisa.

Triple H para o Smackdown é a maior de todas as mudanças, mas acho que foi o melhor para o negócio. Penso que a transferência de Batista para o RAW terá significado uma espécie de "troca por troca", mas o Triple H representa muito mais que o Batista, até por tudo o que organiza de bom nos bastidores e pela influência que tem, garantia que o Smackdown não se vai limitar a ser o programa secundário, a partir de agora. Espero é que ele fique pelo Smackdown bastante tempo, ao contrário da última vez em que ele lá esteve e foi trocado umas semanas depois pelo Booker T e os Dudley Boyz.

Jeff Hardy para o Smackdown, Rey Mysterio para o RAW. Mais uma troca "ela por ela" em termos de espectáculo, se bem que, na minha opinião, é capaz de beneficiar mais o Jeff, que tem agora uma nova oportunidade de se assumir como Main Event. Já o Rey, penso que provavelmente vai ser um dos Upper Midcards do RAW, concorrente ao título intercontinental.

CM Punk, Kane e Kofi Kingston foram para o RAW para destruir um pouco mais a ECW, se bem que é uma boa oportunidade para Punk e Kingston se assumirem definitivamente na empresa. Não esquecer que o Punk tem o Money in the Bank, o que poderá augurar futuramente algo de muito bom para ele, caso o RAW o permita.

Por falar em midcards, o Smackdown recheia o plantel com Umaga (excelente transferência para ele próprio, julgo que poderá mesmo começar a lutar pelo título principal por lá), Ken Kennedy, Carlito e Shelton Benjamin, que vêm pelo menos dar uma lufada de ar fresco ao programa no que diz respeito a carisma e qualidade de combates.

Mark Henry para a ECW (ainda mais como campeão) é terrível. Matt Hardy também fica muito perdido por lá, suponho que vá aparecendo mais pelo Smackdown que pela própria ECW, caso mantenham o acordo entre as marcas. De resto, a ECW apenas recebe Finlay e Hornswoggle (que não têm nada a ver com aquilo) e Super Crazy (um original da ECW que está finalmente no programa certo... mas será sem dúvida jobber).

Quanto a divas... Maria para o Smackdown é bom para ela e para o programa, mesmo que no RAW pudesse ter mais exposição. Layla para o RAW não percebo muito bem, julgo que deviam ter transferido antes a Kelly Kelly ou a Michelle McCool para lá. Não que ela seja má, apenas ainda não é lutadora suficiente para poder sequer aparecer ocasionalmente no RAW, ainda mais sendo Heel.

J.R. para o Smackdown e Cole para o RAW é uma mudança estúpida. Pessoalmente, odeio o Michael Cole, sempre a repetir falas e a não saber os nomes dos golpes que vão sendo utilizados vezes sem conta à sua frente. Quanto a J.R., continua a ser dos mais injustiçados da WWE, mas está agora na melhor dupla de comentadores da empresa e não tenho dúvidas de que será essencial para o novo Smackdown.

Por último, algumas mudanças que podem ser importantes:

- Jamie Noble no RAW (carisma ao estilo Santino é sempre bem-vindo ao RAW)
- Chuck Palumbo no RAW (provavelmente será apenas jobber, mas sinceramente eu acho que tem tudo o que é preciso para ser o substituto de Umaga no RAW)
- DH Smith para o Smackdown (por favor tornem-no Heel e juntem-no à prima Natalya)
- Matt Striker para o RAW (poderá ser um bom terceiro comentador ou figura de autoridade)
- Brian Kendrick para o Smackdown (não concordo nada com esta mudança, pelo menos no que diz respeito a ele ir sozinho, mas tanto London como Kendrick têm todo o potencial do mundo).


Bem, desculpem lá o enorme texto, mas, aproveitando o tópico, quis cobrir tudo o que achei do sorteio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Tutolos
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
Tutolos


Sexo : Masculino
Mensagens : 20


O que acharam do sorteio da WWE? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam do sorteio da WWE?   O que acharam do sorteio da WWE? Icon_minitimeDom 5 Out 2008 - 12:07

Nao gostei Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
JuliO
MIDCARDER
MIDCARDER
JuliO


Sexo : Masculino
Idade : 39

Mensagens : 67

Localização : Rio De Janeiro
Interesses : WWE

O que acharam do sorteio da WWE? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam do sorteio da WWE?   O que acharam do sorteio da WWE? Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 19:47

Pra mim trocaram(praticamente) Rey Mysterio Rey Mysterio por Jeff Hardy Jeff Hardy (high-flyer por high-flyer) e Batista por Triple H Triple H (powerhouse por powerhouse).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wwe.com
Conteúdo patrocinado





O que acharam do sorteio da WWE? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam do sorteio da WWE?   O que acharam do sorteio da WWE? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acharam do sorteio da WWE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis