Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeQui 24 Jul 2008 - 17:23

Se conhecem o IMDB, a maior enciclopédia de filmes da Internet, conhecem também a sua lista dos 250 melhores filmes de sempre. O primeiro lugar dessa lista era ocupado há anos pelo filme "O Padrinho", mas o novo filme do Batman, "The Dark Knight" conseguiu o impensável: com uma média de 9.5 em mais de 100.000 votantes (9.4 no que diz respeito a votantes válidos), destronou os 9.1 do "Padrinho".

Podem ver isso mesmo AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
ruimachado
JOBBER
JOBBER
ruimachado


Sexo : Masculino
Idade : 40

Mensagens : 8


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 8:22

Eu ainda não o vi mas deve um bom filme para conseguir fazer isso em tão pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 16:51

Eu acho é que o IMDB está a perder cada vez mais a sua credibilidade...

Note-se que até acho que o Dark Knight realmente deve ser bom, mas daí a ser o melhor filme de sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008 - 22:48

eu conheco o imdb
na minha opiniao destronou por ser um filme moderno e akeles efeitos k nos sabemos..

se um dia fizessem um godfather mais moderno..talvez fosse um dos maiores sucessos de sempre novamente.

k dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeDom 27 Jul 2008 - 0:22

Eu continuo na minha, o IMDB anda a perder credibilidade graças a uma nova geração de votadores que acha sempre que o filme da moda é o melhor filme da História do Cinema!

Só assim se explica que tantos blockbusters recentes estejam já na lista dos 250 melhores filmes de sempre. As pessoas andam a votar nos efeitos especiais e não nos filmes.

A mim, lá por me agradar ver de vez em quando um filme de pipocas, não quer dizer que o ache necessariamente um grande filme. Dizer que o Dark Knight é o melhor filme já feito é fazê-lo ultrapassar clássicos como Godfather (que eu sinceramente nem gosto muito, mas reconheço a qualidade), Psycho, Taxi Driver, Citizen Kane, etc.

Já não bastava aquele perfeitamente medíocre filme de nome Shawshank Redemption estar em segundo na lista, agora vem o novo filme do Batman e fica em primeiro?

Note-se que até tenho curiosidade em ver o Dark Knight (tem o Christian Bale, que é o meu actor preferido, e o Christopher Nolan como realizador), mas tenho a certeza absoluta que não é o melhor filme de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 12:51

tens toda a razao..
e se fores a pensar.. a mm pessoa pode votar varias vezes no mm filme se assim o entender..
basta fazer um reset ao modem pa ter outro ip..

se houver algum fanatico ou fanaticos pelo filme..sao bem capazes de fazer isso..

enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 12:58

HCoimbra escreveu:
e se fores a pensar.. a mm pessoa pode votar varias vezes no mm filme se assim o entender..
basta fazer um reset ao modem pa ter outro ip..

A sério? Não sabia disso!

Sempre pensei que os votos estavam limitados a um por conta e não a um por IP. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeSáb 9 Ago 2008 - 21:42

bem,conforme tiver feito o site..
tens sites k basta mudar o ip..outros k ta pela conta..

certo ponto tens razao
e talvez no imdb seja o caso de ser por conta..
sinceramente deixaste-me a pensar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitimeSáb 9 Ago 2008 - 22:45

Isto é uma fantasia. O Dark Knight nunca terá o mesmo nível que o Godfather (do qualquer um dos três, aliás). Apesar de o Batman ter o Christian Bale, que é dos meus actores preferidos e é dos melhores actores que alguma vez vi, o Godfather foi um marco no cinema. Além disso, contou com um dos monstros sagrados de hollywood, o grande Al Pacino, numa das suas melhores interpretações.

Eu acho que o IMDB está a perder credibilidade, o Dark knight penso que será um filme muito bom (o "filme do ano"? não digo que não...), sobretudo porque tem o melhor Jocker de sempre, mas daí a saltar para nº1 à frente dos filmes que o Lord referiu e de outros tantos? se formos por aí o Shawshank Redemption e o Star Wars são dos 10 melhores filmes da história do cinema.

Cheira-me que há muita gente fanática a votar muita vez no mesmo filme. E é sabido que Batman e Star Wars - especialmente este - são um tipo de filmes que possuem um grupo de seguidores mais ferrenho que o Godfather ou o Sunset Blvd., por exemplo.

Enfim, há uma geração nova que está a desvirtuar as pontuações do IMDB, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB   The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dark Knight destrona The Godfather no IMDB
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis