Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne nua quando bebe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Avril Lavigne nua quando bebe Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne nua quando bebe   Avril Lavigne nua quando bebe Icon_minitimeQui 31 Jul 2008 - 13:00

Avril Lavigne nua quando bebe Avril-10



IG Pop / IOL escreveu:
As declarações de Avril Lavigne sobre bebidas alcoólicas não param. Depois de explicar que só bebeu nas gravações de The Best Damn Thing para gravar músicas agitadas, ela agora admitiu que gosta de tirar a roupa depois de ingerir álcool.

"Sou conhecida por correr nua quando estou bêbada", disse, segundo o site Hollywood Rag. "Tenho um lado que é um pouco delinquente. Gosto de beber, fazer a festa e falar o que penso. Mas sou uma boa pessoa e nunca iria ferir alguém de propósito".

Mas embora Avril confesse ter um lado mais rebelde, a verdade é que a cantora de "Girlfriend" rejeita a ideia de vender discos com a sua imagem.

«Prefiro ser conhecida por quem sou e não por andar despida. Quando iniciei a minha carreira aos 17 anos não dei ouvidos a todos os que queriam decidir o que eu iria vestir. Calcei as minhas botas Doc Marten e vesti o meu top e estou contente por isso, era diferente de todos os outros», disse Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Avril Lavigne nua quando bebe Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne nua quando bebe   Avril Lavigne nua quando bebe Icon_minitimeQui 31 Jul 2008 - 17:32

Mas porquê? Porque é que não tenho amigas assim? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
 
Avril Lavigne nua quando bebe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum