Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney Empty
MensagemAssunto: Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney   Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 22:53

Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney 10732487np7


Access Hollywood escreveu:
A cena em que Britney Spears gravou para o clipe das Pussycat Dolls, When I Grow Up, foi cortada, mas em uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood, as meninas do grupo disseram que não foi culpa de Britney.

“Não é segredo”, disse Melody Thornton, uma das integrantes do grupo. “Existem várias coisas que são feitas e que não são necessárias para o vídeo, e não existe nenhuma grande razão para isso.”

“Ela foi lá e gravou sua parte”, disse a líder do grupo, Nicole Scherzinger, ao mesmo tempo que Melody frisou que Britney não trabalhou diretamente com o grupo. De acordo com o canal VH1, na cena deletada de Britney, ela dirigia um carro, acenava para as Pussycat Dolls no trânsito e parecia “quente e loira”.

Não há ressentimentos por parte das Pussycat Dolls, que esperam trabalhar com a cantora numa próxima oportunidade.

“Nós a amamos, nós somos grande fãs da Britney, sempre fomos”, Scherzinger disse. “Nós a apoiamos totalmente. Nem tudo aparece na edição final, mas nós queremos fazer algo com ela no futuro.”

“Eu fiquei pessoalmente ofendida porque eu relamente gosto de Britney”, adicionou Jessica Sutta, antes de declarar, “Então Britney, se você estiver assistindo, nós queremos você!”


Não gosto nada de notícias em brasileiro mas não encontrei em português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
 
Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis