Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bobby Lashley fora da WWE

Ir para baixo 
+2
D26
LorDekadance
6 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:50

Bobby Lashley saiu hoje mesmo (23 de Janeiro) da WWE. O atleta, já praticamente recuperado de uma lesão que o pôs de fora nos últimos meses, resolveu sair da empresa, mas ainda não se sabem as causas dessa decisão.

Bobby Lashley escreveu no seu site oficial: "Circumstances, which are out of my control left me no decision but to leave the WWE. I can't go into details of this now but like I said before, sometimes people will hate you personally and try to destroy you, which has happened here. Evil has prevailed. However like I said before, if you continue your struggle, doors will open around these people. You have not seen the last of me, so please don't stop your support. Add Bobby Lashley to the list of RECENTLY RELEASED!"

Já se diz, no entanto, que Bobby Lashley prepara uma carreira nas federações de MMA. O próprio parece referir-se a isso quando diz: "I am not sure what I will be doing the next few months. I said I am in fighting shape because if I am not wrestling, I will be fighting. Wrestling is my passion but sometimes things are out of your control. The time off I've had was well needed and was not in vain. I had surgery in August, which was pretty serious. I had to have 5 connectors put in my shoulder to repair my torn labrum. I was slated to be out for 6 months but I think that diagnosis was for an average person. I’m ready for action and I have been for some time now. Whatever action that may be, I will be ready."

Quando se souberem as verdadeiras causas da saída de Lashley, actualizarei este tópico com a informação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:51

Para mim, não acho que faça grande falta à WWE, só se fizesse parte do Smackdown.

Gajos musculados tem a WWE muitos na OVW.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:51

Sim, eu por acaso também acho que ele precisa mais da WWE do que a WWE precisa dele. E por isso todo aquele discurso dele me parece algo estúpido.

No entanto, definitivamente também não era dos piores da empresa e acredito que, até pelo seu tamanho, se consiga afirmar sem problemas no TNA, por exemplo. Já passar para os MMA... sinceramente acho que é demais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
calminhas
JOBBER
JOBBER
calminhas


Sexo : Masculino
Mensagens : 2


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:52

acho que faz falta mais um damage dealer na raw
Ir para o topo Ir para baixo
kurt92
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
kurt92


Sexo : Masculino
Mensagens : 22


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:52

Eu acho que ele não faz falta nenhuma a wwe
Ir para o topo Ir para baixo
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:53

Citação :
"We are now able to confirm that Bobby Lashley is gone from World Wrestling Entertainment. In a phone call placed to WrestlingNewsWorld.com's Ryan Gray, Lashley said that he is gone from the company. While he would not give any specifics he made it clear that he did not want to leave but had too due to circumstances beyond his control.

Lashley told WrestlingNewsWorld.com's Ryan Gray that he was training hard for a potential career in Mixed Martial Arts. The former ECW Champion said that despite the fact that he wanted to pursue an MMA career, it would not be with UFC.

Lashley would not comment on whether or not he would be interested in going to TNA Wrestling. He said that WWE has granted his release but it would not be announced until the paperwork was finalized."


Todo este texto foi retirado do site WrestlingNewsWorld.com e, aparentemente, está confirmado que o Lashley pretende seguir uma carreira nas MMA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:54

Bobby Lashley fora da WWE D26tp7
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:54

yah nao faz falta mm!
nao tinha assim mta tecnica.. nao dava "show"..
venha outro po lugar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bobby Lashley fora da WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Bobby Lashley fora da WWE   Bobby Lashley fora da WWE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bobby Lashley fora da WWE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis