Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE contrata sucessor de Bobby Lashley

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 12:55

A WWE contratou recentemente um lutador chamado Janus que se acredita ser o sucessor de Bobby Lashley na empresa. Janus tem o tamanho e o aspecto certos (as semelhanças com Lashley são mais que óbvias) e vai agora começar os treinos na FCW.

Deixo-vos aqui um vídeo de um combate de Janus (é o segundo a entrar) para poderem confirmar as semelhanças:




NOTA: Agora só lhe falta ter a voz de uma menina de cinco anos e o público nem chega a dar pela ausência de Bobby Lashley.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 13:03

Só se o video engana, até pode ser. Mas não lhe vejo a nível de aspecto muitas semelhanças com o Lashley...Aliás eu por mim, acho que com as caracteristícas físicas do Lashley, tão depressa não se encontra outro. Só se o Lesnar voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 13:04

Don Luciano escreveu:
Só se o video engana, até pode ser. Mas não lhe vejo a nível de aspecto muitas semelhanças com o Lashley...Aliás eu por mim, acho que com as caracteristícas físicas do Lashley, tão depressa não se encontra outro. Só se o Lesnar voltasse.

Apenas não é tão encorpado como o Lashley... mas dêem-lhe tempo que a WWE o transformará certamente num novo armário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 13:05

Mais que isso: faz o Running Powerslam, o Delayed Suplex, o Leapfrog, o Belly to Belly... Tudo golpes do Lashley.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 13:06

LorDekadance escreveu:
Don Luciano escreveu:
Só se o video engana, até pode ser. Mas não lhe vejo a nível de aspecto muitas semelhanças com o Lashley...Aliás eu por mim, acho que com as caracteristícas físicas do Lashley, tão depressa não se encontra outro. Só se o Lesnar voltasse.

Apenas não é tão encorpado como o Lashley... mas dêem-lhe tempo que a WWE o transformará certamente num novo armário.

Sim, a nível de massa muscular ele parece ter o potencial para isso, não duvido nada. Mas por acaso, acho que levantas uma questão até interessante: visto que a WWE tem a história - da carochinha - de não haver esteróides na empresa, então como é que o conseguem transformar no novo Lashley, a nível de físico? É que para isso são obrigados a recorrer eles. E então como ficam aqueles que foram despedidos, supostamente, por causa disso?

Mas eu acho que ele não "lembra" o Lashley, apenas porque achava o Bobby Laslhey mais explosivo, não sei. Também não sou entendido em Wrestling, mas é o que me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitimeSeg 7 Abr 2008 - 13:06

Don Luciano escreveu:
Sim, a nível de massa muscular ele parece ter o potencial para isso, não duvido nada. Mas por acaso, acho que levantas uma questão até interessante: visto que a WWE tem a história - da carochinha - de não haver esteróides na empresa, então como é que o conseguem transformar no novo Lashley, a nível de físico? É que para isso são obrigados a recorrer eles. E então como ficam aqueles que foram despedidos, supostamente, por causa disso?

Bem, teoricamente aquilo é a FCW e não a WWE, não é? Twisted Evil

De qualquer modo, é óbvio que essas políticas da empresa só são válidas a longo prazo para quem está no plantel principal (Raw, Smackdown ou ECW) e não é considerado indispensável. É notório que Triple H (desde que voltou da lesão) e o próprio Vince McMahon aumentaram bastante de há uns meses para cá. No entanto, eu aposto e ganho que nenhum deles nunca há-de ser "apanhado" por um controlo.


Don Luciano escreveu:
Mas eu acho que ele não "lembra" o Lashley, apenas porque achava o Bobby Laslhey mais explosivo, não sei. Também não sou entendido em Wrestling, mas é o que me parece.

Isso já não sei... O Janus do vídeo deste tópico é um Janus ainda não trabalhado pela WWE. Depois de (espero eu) uns bons meses na FCW é bem capaz de ele já estar bastante diferente.

Mas em termos de arsenal actual de golpes, acho-o realmente semelhante ao Lashley. Ainda que, pessoalmente, não ache o Lashley normalmente muito explosivo. O início dele na WWE foi bastante bom, mas fora isso só me lembro de um (muito) bom combate contra o Cena pelo título da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata sucessor de Bobby Lashley   WWE contrata sucessor de Bobby Lashley Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE contrata sucessor de Bobby Lashley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum