Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Robert Downey Jr. critica The Dark Knight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Robert Downey Jr. critica The Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Robert Downey Jr. critica The Dark Knight   Robert Downey Jr. critica The Dark Knight Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 12:30

Robert Downey Jr. critica The Dark Knight 48_25410

DC escreveu:
Robert Downey Jr. has admitted that he is not a fan of The Dark Knight.

Downey Jr., whose Marvel superhero film Iron Man was the highest-grossing film of the year until Christopher Nolan's sequel debuted, told MovieHole that he found the latest Batman movie too complicated.

He explained: "It's like a Ferrari engine of storytelling and script writing and I'm like, 'That's not my idea of what I want to see in a movie'.

"I didn't understand The Dark Knight. Didn't get it, still can't tell you what happened in the movie, what happened to the character and in the end they need him to be a bad guy."

Downey Jr. suggested that the DC Comics adaptation was "highbrow" and required a "college education to understand".

He added: "You know what? Fuck DC Comics. That's all I have to say and that's where I'm really coming from."

A inveja é feia... Got Owned
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

MensagemAssunto: Re: Robert Downey Jr. critica The Dark Knight   Robert Downey Jr. critica The Dark Knight Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 14:43

Realmente protagonizar histórias da treta sobre heróis merdosos, e depois ver um bom filme, com um actor muuuuuito melhor que ele (Christian Bale), com uma boa história, deve dar uma certa comichão.

Eu a isto chamo mau perder.
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets

MensagemAssunto: Re: Robert Downey Jr. critica The Dark Knight   Robert Downey Jr. critica The Dark Knight Icon_minitimeDom 17 Ago 2008 - 12:38

Pois, para ele só são bons os filmes em que ele entra. Claro, faz todo o sentido. Bah, a dor de cotovelo é tão f... lixada. Rolling Eyes
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Robert Downey Jr. critica The Dark Knight   Robert Downey Jr. critica The Dark Knight Icon_minitime

Robert Downey Jr. critica The Dark Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum