Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Topico do Riso...

Ir para baixo 
+2
LorDekadance
Xipepa
6 participantes
AutorMensagem
Xipepa
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
Xipepa


Sexo : Masculino
Idade : 38

Mensagens : 22


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 13:39

Que acham de um topico pra colocar umas anedotas e tal??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 13:43

Força! Estão à vontade! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Xipepa
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
Xipepa


Sexo : Masculino
Idade : 38

Mensagens : 22


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 13:46

Certo dia a Manuela Moura Guedes chega à TVI com uma mota 1100 cc acabadinha de comprar.
Toda a equipa rodeia a mota para admirar o máquina.

Às 21h30, acaba o serviço e todos ficam a ver a Manuela a ir embora naquele fenómeno com motor.

No dia seguinte, a Manuela chega a TVI de táxi, com um braço ao peito, uma ligadura na cabeça e gesso numa perna.

Todos perguntam: - Chi... Nelita, tu estás toda partida, como é que fizeste isso, pá?

E a Nelita explica:
- Ontem saí daqui no meu motão, meti a 1ª, fui até aos 40, meti a 2ª, fui até aos 60, meti a 3ª, fui até aos 100,
quando eu ia meter a 4ª, o lábio de cima começou a tremer com o vento e tapou-me os olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Xipepa
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
Xipepa


Sexo : Masculino
Idade : 38

Mensagens : 22


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 13:49

Três lisboetas armados em ricos perante um alentejano...

Diz o primeiro lisboeta:
- Eu tenho muito dinheiro.. Vou comprar o banco BPI !

Diz o segundo lisboeta:
- Eu sou muito rico... Vou comprar a fábrica Fiat Automóveis !

Diz o terceiro lisboeta:
- Eu sou um magnata.. Vou comprar todos os supermercados Continente!

E os três ficam esperando o que o alentejano vai dizer.
O alentejano dá uma baforada no cigarrito, engole a saliva... faz uma pausa ... cospe no chão e diz:

- Nã vendo...!
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 14:03

Uma senhora entrou numa loja de animais e viu um papagaio com uma corrente em cada pé. Muito curiosa, chamou o vendedor e perguntou:
- Qual a função das duas correntes dos pés do papagaio?

O vendedor respondeu:
- Quando eu puxo a da direita, ele diz "bom dia" e quando eu puxo a da esquerda ele diz "boa tarde".

Então a senhora perguntou:
- E se eu puxar as duas ao mesmo tempo?

E o papagaio:
- Eu caio, sua puta!
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 14:22

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido.

O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão?

Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí.

Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser. - Respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda?

- Vamos a isso. - Respondeu o alentejano confiante. -

Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz:

- Nã sei. Ê nã sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi.

-Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas?

- Olhe, essa nem eu sei. - Respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 50 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 5.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 14:35

Vão 2 homens num comboio e de repente vem uma gaja

Os 2 homens dizem pá mulher:

- Voçê tem um corpo muito bonito

A mulher responde : - Querem ver?

Os homens respondem : - Sim

Se me derem 50 euros eu mostro-vos as minhas pernas.

Os 2 homens deram 50 euros e a mulher mostrou-lhes as pernas

-Se me derem mais 50 euros eu deixo- vos olhar para as minhas mamas de perto

Os 2 homens deram 50 euros e a mulher deixou-os olhar de perto para as mamas

-Se me derem mais 50 euros mostro-vos onde fiz a minha cirurgia (olhando pó cu)

Os homes deram 50 euros e a mulher disse: - Tão a ver aquele hospital ali, foi aí
Ir para o topo Ir para baixo
NakYo
JOBBER
JOBBER
NakYo


Sexo : Masculino
Mensagens : 18


Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 14:52

kkkkkkk
muito boa as piadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitimeDom 17 Ago 2008 - 20:00

yahh tao muito boas
lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico do Riso... Empty
MensagemAssunto: Re: Topico do Riso...   Topico do Riso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico do Riso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Off-Topic-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis