Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Liliana Queiroz em "Amália"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Liliana Queiroz em "Amália" Empty
MensagemAssunto: Liliana Queiroz em "Amália"   Liliana Queiroz em "Amália" Icon_minitimeQua 20 Ago 2008 - 21:57

Liliana Queiroz em "Amália" Lilian10


Sapo Fama escreveu:
Ela já está habituada a despir-se e a fazer filmes sensuais para a Playboy TV. Mas quando Liliana Queiroz teve de fazer cenas super-ousadas na cama com o actor Ricardo Pereira, parecia uma virgem na matéria.

"Fiquei muito nervosa, porque, apesar de estar habituada a fazer cenas eróticas, sempre as fiz sozinha. Nunca tive de lidar com o corpo de mais ninguém", contou a SapoFama a actriz, que acabou de gravar uma participação especial no filme "Amália".

Liliana Queiroz ficou com o papel de amante de Eduardo Ricciardi, que é interpretado por Ricardo Pereira, com quem Amália Rodrigues namorou durante nove anos. O objectivo da cena é mostrar o lado perverso de Eduardo.

"Convidaram-me para esta participação e aceitei na hora. A cena mostra a minha personagem e a do Ricardo Pereira a fazerem sexo numa cama muito ruim de um motel rasca. É uma personagem de pouca palavra e muita acção", afirma a modelo, que venceu, em 2005, o concurso Miss Playboy em Portugal.

Os nervos da modelo na hora da filmagem só acalmaram graças ao cavalheirismo de Ricardo Pereira: "Ele foi um querido! Deixou-me muito à vontade e ia avisando sobre o que ia fazer exactamente. Acabei por me sentir muito segura e o realizador (Carlos Coelho da Silva) até elogiou o trabalho", disse ela, orgulhosa.

Agora, Liliana Queiroz espera que o seu talento possa ser reconhecido: "Espero que tenha mais portas abertas para novos trabalhos em cinema e televisão."

Apresentado como "Amália, a Voz do Povo", o filme tem um orçamento de cerca de três milhões de euros, estreará nos cinemas por altura do Natal e deverá ser exibido em Outubro de 2009 na RTP, em formato de minisérie com quatro telefilmes, por ocasião dos dez anos da morte da fadista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

Liliana Queiroz em "Amália" Empty
MensagemAssunto: Re: Liliana Queiroz em "Amália"   Liliana Queiroz em "Amália" Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 17:42

Que se pode dizer? Que dá pena ver estas tipas que são utilizadas como objectos (para nosso bel-prazer diga-se) a terem aspirações mais altas e esperanças de representarem personagens de qualidade???

Por favor, há rótulos demasiado dificeis de descolar e lá por ela já andar no meio há una anos não significa que não surjam talentos como a Sandra Belo que têm "usurpam" os lugares de qualidade.

O povo costuma dizer: "o que nasce torto, tade ou nunca se endireita". Neste caso é mais: "Quem de inicio se presta a coisas mais "rascas" dificilmente virá a ser uma grande Senhora dos palcos ou da 7a arte"

Acho que a Liliana tem futuro, dentro da área dela, mas tem futuro. Mete-la a a representar num filme maior é a mesma coisa que por um mecânico (com todo o respeito possível e imaginário por esta profissão) a dar uma palestra sobre o física quantica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Liliana Queiroz em "Amália"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liliana Queiroz em nova campanha da Playboy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum