Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Benedita Pereira recusa aparecer nua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Benedita Pereira recusa aparecer nua Empty
MensagemAssunto: Benedita Pereira recusa aparecer nua   Benedita Pereira recusa aparecer nua Icon_minitimeTer 2 Set 2008 - 23:16

Benedita Pereira recusa aparecer nua Benedi10


Correio da Manhã escreveu:
Benedita Pereira interpreta uma sedutora modelo de nus no quarto episódio da segunda temporada de ‘Casos da Vida’, que vai para o ar no domingo, 28 de Setembro, na TVI, com o título ‘O Caso Pouco Secreto do Dr. Gonçalo’. Mas a actriz sublinha: "Eu não apareço nua. Não se vão ver as minhas formas. As cenas mostram só o que se pode ver e sugerem o resto. Eu não teria à-vontade para aparecer nua, só se fosse uma coisa justificada e noutros termos. E, mesmo assim, seria complicado".

A actriz, que estuda representação em Nova Iorque, nos Estados Unidos há um ano, explica ainda: "Eu sou muito mais púdica do que a minha personagem, a ‘Marisa’, que tem 19 anos e se despe muito à vontade. Nesta história, só é relevante mostrar que ela está à-vontade com o corpo e que é modelo de nus".

"Nem sequer nos balneários dos ginásios gosto de andar nua. Visto, pelo menos, o mínimo", confessa. Questionada sobre a hipótese de vir a fazer cirurgia estética ao peito, a actriz salienta: "Se o peito fosse feio, talvez, mas acho que isso não acontece, porque ele é pequenino, mas bonito..."

Benedita Pereira regressa dentro de dias aos Estados Unidos após dois meses de férias em Portugal. Em breve, irá participar num filme americano, para o qual foi seleccionada por casting. Neste episódio de ‘Casos da Vida’, a jovem, na pele de ‘Marisa’, seduz o ‘Dr. Gonçalo’, personagem de Miguel Damião, que não entende o porquê de a mulher ‘Helena’ (Mafalda Vilhena), lhe facilitar a vida no sentido de ele se envolver com a sua modelo, ‘Marisa’.

A história começa com ‘Helena’ a estranhar que o marido chegue sempre tarde a casa. Contrata, então, um detective para descobrir se ele tem um caso. A resposta, inesperadamente, é negativa. O ‘Dr. Gonçalo’, afinal, é apenas workaholic (viciado no trabalho). Ela, estranhamente, fica decepcionada e arranja maneira de o marido a trair.

Integram ainda o elenco o ‘detective’ (José Eduardo), ‘Sílvia’ (a ‘moranguita’ Sara Kostov) e ‘Anabela’ (Ana Ferreira), ex-‘moranguita’, ambas sedutoras frustradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Benedita Pereira recusa aparecer nua Empty
MensagemAssunto: Re: Benedita Pereira recusa aparecer nua   Benedita Pereira recusa aparecer nua Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 22:22

Por acaso, não acho que ela tenha ar de púdica mas se ela diz... ok!

Espero que surja um "trabalho justificado e noutros termos". Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
 
Benedita Pereira recusa aparecer nua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum