Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano"

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano" Empty
MensagemAssunto: José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano"   José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano" Icon_minitimeTer 30 Set 2008 - 20:49

José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano" Mourin10


Record escreveu:
José Mourinho não quis hoje falar do encontro perdido para o AC Milan (0-1), alegando que os jornais deviam escrever sobre a equipa antes dos jogos e não apenas criticá-la depois.

Perante a insistência de um jornalista presente na sala de imprensa em abordar o dérbi milanês, o técnico do Inter pediu para que se mudasse de assunto. "Farei isso se me der parte do seu salário de nove milhões de euros", sugeriu o jornalista, prontamente corrigido pelo português: "Não são nove, são 11 e mais os patrocínios faz 14 milhões de euros por ano."

"Há uma diferença enorme entre o nosso trabalho e o vosso. Tenho um amigo que, se tinha de escrever uma crónica e o resultado mudava nos últimos cinco minutos, ficava muito irritado por ter de escrever tudo de novo. Para nós é diferente, temos de pensar no depois", contou José Mourinho, prosseguindo: "Desta vez falo aos jogadores do Wiese e não do Abbiati, do Pizarro e não do Pato, do Lubos Michel e não do Morganti. Não há tempo para chorar. A nossa vida é para gente sem medo, não escrevemos sobre o trabalho dos outros, a posteriori. Se fizerem a minha equipa agora, prometo que jogo com essa", ironizou.


Mourinho é Deus! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
José Mourinho: "Ganho 14 milhões por ano"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis