Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Vida e a Bela - SIC Radical

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


A Vida e a Bela - SIC Radical Empty
MensagemAssunto: A Vida e a Bela - SIC Radical   A Vida e a Bela - SIC Radical Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 23:21

A Vida e a Bela - SIC Radical Vb200


Jornal de Notícias escreveu:
Belas e pouco perigosas. Na próxima quarta-feira, às 22.00, estreia-se o primeiro doc-reality português, na SIC Radical, que consiste na filmagem do casting de dez mulheres anónimas que querem ser capa da revista masculina FHM. É com esta ideia que nasce o programa A Vida É Bela.

"Este é um momento que vai ficar para a história da SIC Radical", começou por dizer Pedro Boucherie Mendes, director do canal para jovens, da estação de Carnaxide. "É uma joint-venture de duas marcas da Impresa, em que vamos utilizar a linguagem da câmara de filmar, que apanha a ansiedade delas no concurso", disse o director do canal. Tudo começou com a abertura, em Dezembro, de candidaturas a raparigas anónimas para o concurso da revista. Até Abril apareceram 412 inscrições, das quais foram escolhidas 50 pelos jornalistas da revista masculina. Dessas 50, os leitores da FHM elegeram as dez finalistas, que agora vão entrar no programa da SIC Radical. Uma delas será eleita a 25 de Novembro para a capa da revista.

"Um amigo fotógrafo é que me inscreveu. Eu adorava ser modelo fotográfico e ser actriz para entrar numa telenovela", afirmou a candidata Ana Ferreira, com 22 anos, que se autodenomina como "técnica capilar" (cabeleireira), oriunda de Lisboa.

Sofia Hilário, outra candidata, tem 18 anos e contou: "A minha mãe reagiu bem e o meu pai disse 'Vê lá o que é que fazes.' Venho de um meio pequeno [Alcácer do Sal], por isso vai haver pessoas que vão dizer mal... e outras não."

"Uma amiga minha inscreveu-me por brincadeira. Mas quero ter futuro nisto da moda", contou entusiasmada Filipa Páris, de Lisboa, com 23 anos, que trabalha numa loja de roupa.

"Antes de fazer o doutoramento em psicologia já andava neste meio. O mais complicado é ter uma ou outra posição mais ousada e a interpretação que as pessoas possam fazer disso. Acho que nunca faria nu integral", revelou Sandra Figueiredo, de 26 anos, que vive em Aveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
A Vida e a Bela - SIC Radical
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amy Winehouse em risco de vida?
» Final de "A Vida Privada de Salazar"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis