Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Empty
MensagemAssunto: WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada   WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 1:11

A World Wrestling Entertainment rescindiu contrato com Kenny Dykstra (SmackDown), Elijah Burke (ECW) e Lena Yada (ECW). Num breve comunicado, a organização norte-americana deseja o “melhor para o futuro profissional” dos atletas, não explicando, como habitualmente, os motivos da separação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
darkone
JOBBER
JOBBER
darkone


Sexo : Masculino
Mensagens : 1


WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Empty
MensagemAssunto: Re: WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada   WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 2:23

o Burke eu so achei legal quando ele criou a new breed
o Dykstra e viciado em drogas se nao me engano.E essa diva ai so tinha visto estudios
entao acho que nao foram perdas da wwe a demissao desse pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Empty
MensagemAssunto: Re: WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada   WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 23:40

Pelo que sei, o Kenny Dykstra nunca teve problemas com drogas, o único problema dele era a atitude. A staff (e mesmo alguns dos wrestlers) acharam sempre que ele era arrogante demais e não conseguiria lidar com o sucesso, caso o viesse a ter.

Para além do mais, o Vince uma vez disse que ele tinha "corpo de nadador" e que por isso não valia a pena apostar muito seriamente nele. E o que o Vince diz é ordem por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Empty
MensagemAssunto: Re: WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada   WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE despede Burke, Dykstra e Lena Yada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis