Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lily Allen em sarilhos após cantar Womanizer de B. Spears

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Lily Allen em sarilhos após cantar Womanizer de B. Spears Empty
MensagemAssunto: Lily Allen em sarilhos após cantar Womanizer de B. Spears   Lily Allen em sarilhos após cantar Womanizer de B. Spears Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 23:14

Lily Allen em sarilhos após cantar Womanizer de B. Spears Lilyal10



IOL escreveu:
A EMI, editora de Lily Allen, não está nada contente com o facto da cantora inglesa ter cantado um versão do tema «Womanizer», de Britney Spears.

Segundo a revista «NME», a canção passou no programa de rádio do produtor Mark Ronson no passado sábado e não tardou muito até chegar à Internet.

A própria cantora anunciou no seu blogue que está «metida em sarilhos», uma vez que a cover não foi autorizada pela editora de Britney Spears, a Jive Records.

«Não era a minha intenção que a canção desse a volta ao mundo como acabou por acontecer. O Mark Ronson pediu-me algo que nunca ninguém tivesse ouvido, para passar no seu programa de rádio, e a "Womanizer" era a única música que eu tinha no meu Blackberry (...)», explicou a cantora.

Lily Allen acrescentou ainda que tudo poderia ter sido evitado se Ronson tivesse aceite o seu pedido: «Eu pedi-lhe para falar por cima da música para que ninguém a conseguisse gravar, mas ele não o fez. Obrigado Mark, por me meteres em grandes sarilhos com a minha editora».