Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revelações Nacionais da Música

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joaoholiveira
JOBBER
JOBBER
joaoholiveira


Sexo : Masculino
Mensagens : 6


Revelações Nacionais da Música Empty
MensagemAssunto: Revelações Nacionais da Música   Revelações Nacionais da Música Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 22:39

Eis que um belo dia alguém me convidou para ir ao um concerto dos Peace Revolution... E o que é essa merda, perguntei eu?
Pois bem, fui na mesma e saí de lá com o 1º e até agora único CD da banda, se bem que parece que o segundo está para breve.
Com uma sonoridade extremamente heterogénea (vão desde umas aproximações ao metal até umas aproximações ao reggae passando por aproximações ao tecno, ao tango e a tudo um pouco) devem o muito interessante efeito final essencialmente à excelente voz do vocalista.
Para quem gostar de fugir ao mainstream, recomendo vivamente, pois creio que ainda vamos ouvir falar muito deles.

Alguém conhece, ou conhece outra banda nacional que possa vir a ter um futuro?

Cumps

JO
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Revelações Nacionais da Música Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações Nacionais da Música   Revelações Nacionais da Música Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 0:51

Bom tópico!

Por acaso não conheço os Peace Revolution, mas também costumo ter as minhas apostas pessoais para futuras bandas portuguesas de sucesso.

Quando descobri os Donna Maria e a Rita Redshoes, por exemplo, pensei logo que iriam ter sucesso, o que se confirmou. Por outro lado, pensei o mesmo dos Aenima e até da Yolanda Soares, e se calhar enganei-me.

Actualmente, acho que a Mia Rose é capaz de ser a artista com mais possibilidades de sucesso no futuro. Deolinda e Ana Free já são mais conhecidos, mas se calhar também são nomes a reter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
vidinhu
MIDCARDER
MIDCARDER
vidinhu


Sexo : Masculino
Idade : 43

Mensagens : 68

Localização : Viseu
Interesses : Mulheres

Revelações Nacionais da Música Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações Nacionais da Música   Revelações Nacionais da Música Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 17:21

Também é muito bom o trabalho dos Klepht. Mesmo cantando só em português.
Ir para o topo Ir para baixo
qweasd
JOBBER
JOBBER
qweasd


Sexo : Masculino
Mensagens : 2


Revelações Nacionais da Música Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações Nacionais da Música   Revelações Nacionais da Música Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 14:13

Boas!
Eu sou de Esposende e cá existe uma banda de "garagem" que ultimamente têm estado em alta com muitos festivais ganhos. estou a flar do BLABLABLA, sao uma banda de rock alternative e vao lancar agora um ep.

deixo aqui o mysoace deles---- myspace.com/osblablabla
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revelações Nacionais da Música Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações Nacionais da Música   Revelações Nacionais da Música Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revelações Nacionais da Música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor entrada e musica de Wrestling

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum