Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TNA pode substituir WWE na Playboy?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


TNA pode substituir WWE na Playboy? Empty
MensagemAssunto: TNA pode substituir WWE na Playboy?   TNA pode substituir WWE na Playboy? Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 21:57

As meninas bonitas da TNA querem soltar amarras e começar a ser rosto (e corpo) da popular revista Playboy. Depois de Vince McMahon, líder da WWE, proibir às Divas da World Wrestling Entertainment a participação na referido publicação, por desejar um espectáculo mais familiar, abriu-se uma janela de oportunidade para outras beldades surgirem.

So Cal Val foi a primeira a clamar por uma oportunidade para as lutadoras da TNA, em declarações à imprensa inglesa: “Acho que seria muito bom para a TNA. Todos sabemos que os seguidores da TNA adoram as nossas produções fotográficas, por isso o que seria melhor que trabalhar com a Playboy?”

“Acho que devemos apostar forte nessa oportunidade”, rematou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


TNA pode substituir WWE na Playboy? Empty
MensagemAssunto: Re: TNA pode substituir WWE na Playboy?   TNA pode substituir WWE na Playboy? Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 21:19

Parece-me bem, mas espero que a Awesome Kong (e agora o Cassandro) não estejam lá!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaMac
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
RafaMac


Sexo : Masculino
Idade : 42

Mensagens : 285


TNA pode substituir WWE na Playboy? Empty
MensagemAssunto: Re: TNA pode substituir WWE na Playboy?   TNA pode substituir WWE na Playboy? Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 11:26

D26 escreveu:
Parece-me bem, mas espero que a Awesome Kong (e agora o Cassandro) não estejam lá!

sites temáticos lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybadalhocas.com
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

TNA pode substituir WWE na Playboy? Empty
MensagemAssunto: Re: TNA pode substituir WWE na Playboy?   TNA pode substituir WWE na Playboy? Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 16:20

Eu penso k é bom mas é claro k gostaria de ver a Kelly Kelly como veio ao mundo.

Na verdade é k a TNA não tem lutadoras tão bonitas como a WWE (exepto Christy Hemme, SoCal Val, Valvet Sky e a Angelina Love).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TNA pode substituir WWE na Playboy? Empty
MensagemAssunto: Re: TNA pode substituir WWE na Playboy?   TNA pode substituir WWE na Playboy? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TNA pode substituir WWE na Playboy?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum