Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mistico vs Averno (2 of 3 Falls)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Mistico vs Averno (2 of 3 Falls) Empty
MensagemAssunto: Mistico vs Averno (2 of 3 Falls)   Mistico vs Averno (2 of 3 Falls) Icon_minitimeSex 11 Abr 2008 - 20:56

Bem, apresento-vos hoje o que para mim é um dos maiores talentos mundiais de wrestling na actualidade: Mistico. Para quem não conhece este mexicano mascarado, ele vai imediatamente lembrar-vos o Rey Mysterio há uns anos atrás. Aliás, a WWE andou há um par de meses a ponderar a sua contratação (tendo o próprio Rey Mysterio incentivado muito a compra), mas as negociações com a CMLL falharam. É uma pena, pois na minha opinião ele pode mesmo ser o próximo Rey Mysterio.

Quanto a este combate em específico, é um 2 of 3 Falls pelo título de campeão middleweight, na CMLL. Mistico defronta Averno num combate ao bom estilo da sempre espectacular Lucha Libre. Óptimos golpes, de parte a parte. Vejam e comentem.


DOWNLOAD:


http://www.megaupload.com/?d=ZGXSSYW1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Mistico vs Averno (2 of 3 Falls) Empty
MensagemAssunto: Re: Mistico vs Averno (2 of 3 Falls)   Mistico vs Averno (2 of 3 Falls) Icon_minitimeSex 11 Abr 2008 - 20:58

Por acaso eu já conhecia o Mistico até desde antes da WWE o querer. Cool

É um óptimo high-flyer e também tem boa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mistico vs Averno (2 of 3 Falls)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: ARQUIVO :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis