Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boatos da Playboy Portugal

Ir para baixo 
+12
Artista Militante
RafaMac
HCoimbra
Big Happy
RRR
D26
vidinhu
aoli77
bruto
Don Luciano
nuno.456
LorDekadance
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 21:45

À semelhança do LorDekadance, também já tenho a revista e confirma-se: melhor ensaio do ano! Melhor ainda que o da Jaques. A Liliana esteve muito bem mesmo.

Gostei também muito da Playmate deste mês! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 10:14

Don Luciano escreveu:
Gostei também muito da Playmate deste mês! Cool

Sim, realmente a Susana Fialho tem tudo no sítio! Algumas das Playmates mereciam aparecer um pouco mais, para além das revistas. Ainda me lembro da Rute Penedo e da Margarida Gonçalves, por exemplo.

Já agora, mais alguém reparou que a Susette Verde, a Playmate da edição da Débora Montenegro que até criou aquela polémica por posar em monumentos históricos, faz parte do Departamento Comercial da Playboy? Isto é que é uma vendedora com amor à causa! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 11:57

LorDekadance escreveu:
Já agora, mais alguém reparou que a Susette Verde, a Playmate da edição da Débora Montenegro que até criou aquela polémica por posar em monumentos históricos, faz parte do Departamento Comercial da Playboy? Isto é que é uma vendedora com amor à causa! Cool


Aparentemente a Playboy deve ser um sítio óptimo para trabalhar, melhor ainda que a Google. As comerciais despem-se (e são óptimas), a futura empregada Liliana despe-se, e a Ana Anes só não se despe porque não a deixam. Deve ser realmente bom trabalhar lá. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 21:20

Ouvi dizer que a capa da Playboy de Outobro seria a Nereida Gallardo.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 21:28

Big Happy escreveu:
Ouvi dizer que a capa da Playboy de Outobro seria a Nereida Gallardo.

Não, é falso. A Nereida é a capa de Outubro... da Maxmen!

Podes comprovar isso mesmo AQUI! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 8:56

Pelos vistos, parece que vai ser a Cristina Areia a capa do mês de Outubro (embora a revista, a esta altura do mês, já é capaz de estar nas bancas...)
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 9:44

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 58963_10


Confirma-se! Cristina Areia na capa da Playboy de Outubro! Parece-me bastante bem, fico à espera da revista!

Uma outra nota de (grande) destaque. A playmate é a Filipa Páris, uma das candidatas a Miss FHM 2008! Muito bonita! Deverá ser uma óptima sessão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 12:44

Um pequeno update, com algumas palavras da própria sobre o ensaio:

    Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Playbo10


    A actriz de 43 anos deixou o ar materno de lado e "soltou" a mulher sensual que tinha dentro de si para ilustrar a edição do próximo mês da versão portuguesa da revista Playboy.

    «Nunca pensei que me escolheriam porque sou actriz, e tenho mesmo tudo de origem. É que nem sequer há silicone!», brincou Cristina Areia em jeito de brincadeira, mas vaidosa com o convite.

    Sem querer revelar a quantia que a convenceu a "tirar a roupa", a filha de Carlos Areia confessou-se «muito satisfeita».

    Todavia, afirma que não foi fácil expor a sua intimidade: «Antes de começar a ser fotografada tive de beber duas taças de vinho e pedir música na primeira fotografia». «Nem em casa ando nua», reforçou.


    FONTE: Destak
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
vidinhu
MIDCARDER
MIDCARDER
vidinhu


Sexo : Masculino
Idade : 43

Mensagens : 68

Localização : Viseu
Interesses : Mulheres

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 12:59

Já via as fotos na revista e confesso k estou impressionado pela positiva com a Cristina. Muito bom ensaio.
Arrisco da minha parte a achar k é a melhor produção desde o inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 16:07

Estava a assistir ao Portugal no Coração e de repente houve umas indirectas à convidada (Helena Coelho), onde apareceu um relogio com o simbolo da Playboy ao lado da Helena e o João Baião disse que ela nos iria surpreender com outros atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 18:48

Epá... A Helena Coelho seria mesmo muito bom!!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 21:46

A Helena Coelho na capa seria excelente!

Aguardemos! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 8:42

Eu também acho que seria excelente ter a Helena Coelho na capa da Playboy, entre outras coisas porque também ia diminuir um bocado a média de idade das mulheres da capa.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Carla Matadinho recusa Playboy   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 12:40

    Carla Matadinho, «Miss Playboy» 2002, recusou fazer capa para a famosa revista norte-americana. Segundo a modelo, que nem quis saber quanto iria ganhar, o facto de ser capa da Playboy em nada a beneficiava.

    «A verdade é que não ganhava nada com isso», afirmou Carla Matadinho, acrescentando que «em termos de trabalho temos que pensar em coisas que beneficiem a nossa carreira».

    A manequim revelou ainda que quer ser conhecida como apresentadora de televisão e como «uma pessoa que está a crescer para atingir um objectivo».


    FONTE: IOL



Ó Carla, assim não! Tens todo o direito de não querer, mas deixa-me relembrar o que disseste há uns tempos e que eu próprio publiquei neste mesmo tópico, umas quantas páginas atrás:


    No "5 para a Meia Noite" de hoje, apresentado pelo Nilton, a convidada foi a Carla Matadinho e ela falou sobre a possibilidade de ser capa da Playboy no futuro.

    Ela diz que, ao contrário do que vem sendo dito, não recebeu ainda qualquer proposta para ser capa da revista. Ela diz, no entanto, que caso o convite acabe por aparecer e venha acompanhado por um cachet de peso, ela está perfeitamente disponível para aceitar.



scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 13:08

Neste caso, eu acho que a palavra-chave é "cachet de peso". Pelos vistos ainda não atingiu o peso suficiente. Aquilo de "nem quis saber quanto iria ganhar" nem ela própria acredita.

Enquanto o cachet vai engordando, ela disfarça a coisa com conversas do género "não é a altura adequada, não vai beneficiar a minha 'carreira'(?), eu tenho aptitudes para objectivos mais nobres", e tal, e tal e tal...
Já não é a primeira vez que vemos esta história
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 22:42

No caso da Carla Matadinho é mesmo pa dizer: O que tu queres, sei eu!
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Marta Faial é a próxima capa da Playboy!   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 0:14

Está confirmada a próxima capa da Playboy: Marta Faial, ex-Morangos com Açúcar!

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 961f1e13


Sinceramente não a conheço muito bem, por isso vou esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 0:18

Uau... sempre achei a Marta Faial muito gira! Boa escolha a meu ver! Very Happy


Última edição por D26 em Sex 30 Out 2009 - 10:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 0:25

No Comments... De mal a pior. Se o interior for tão apelativo quanto a capa....de fugir!
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 14:32

Gostei da capa. Não conheço muito bem a Marta Faial, mas até a achava gira. Além disso as 20 perguntas são ao Armindo Araújo que acabou de ser campeão do mundo! cheers





Artista Militante escreveu:
No Comments... De mal a pior. Se o interior for tão apelativo quanto a capa....de fugir!

As da MAXMEN são melhores... caraças para esta gente, só sabem falar mal! Negação
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 14:44

Hoje quando li a noticia no jornal "Destak" fiquei muito surpreendido por saber que ia ser a Marta Faial a proxima capa da Playboy, eu nunca tinha pensado nela para ser capa, mas pode ser que seja uma surpresa bastante boa.

NOTA: Até agora as unicas capas da revista que não me surpreenderam foi a Claudia Jacques e a Ana Malhoa, pois ja se estava á espera que estas duas musas aparecessem.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:40

Voltando à Carla Matadinho:

    A guerra está aberta. Depois de Carla Matadinho ter dito publicamente que recusou um convite para se despir para a ‘Playboy’, a revista apressou-se a escrever um desmentido.

    'A ‘Playboy Portugal’ vem por este meio desmentir oficialmente qualquer tipo de negociação com Carla Matadinho [...], depois de sucessivas notícias de carácter falso e/ou possível aproveitamento de imagem.'

    A manequim defende-se e garante que não está a mentir. 'Fui contactada no dia 14 de Outubro pela publicação para uma reunião. Disse que não estava interessada e a pessoa respondeu-me de forma simpática. Não percebo por que é que agora dizem que é mentira', reage Carla, que em 2002 foi Miss Playboy.

    'Tenho a consciência tranquila. Não estou a mentir. Não quero o meu nome envolvido em polémicas que só servem para promover essa revista', acrescentou. Para a manequim, trata-se de uma atitude de despeito. 'Na minha opinião eles não gostaram que eu dissesse à imprensa que recebi o convite e o recusei. Mas surgiu em conversa.'

    FONTE: Vidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:00

Artista Militante escreveu:
No Comments... De mal a pior. Se o interior for tão apelativo quanto a capa....de fugir!

Realmente tens um paladar exigente... Laughing

É claro que a fotografia não é do Helmut Newton nem do Stephen Wayda e ela não é uma supermodelo, mas acho que também não é como para fugir dela...

A miúda é gira e a revista é para entreter. Quem quixer arte com maiúscula que visite o Louvre.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 22:14

A próxima edição da Playboy parece estar a custar a sair! Sei de algumas fontes próximas à revista que há para lá graves problemas de dinheiro. Diz-se ainda que o Hugo Fresta arranjou uma arma e ameaçou alguns funcionários mais reinvindicativos. Se é mesmo verdade ou não, não posso assegurar...

Entretanto, fala-se na cantora Sabrina para capa! Aquela que venceu o Festival da Canção e nos foi representar à Eurovisão em 2007 (penso que foi esse o ano).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Dez 2009 - 21:57

Foi revelada a capa (ou uma delas, caso façam como com a Marge Simpson na edição anterior, e espero bem que sim) da Playboy de Dezembro. Cá está a notícia:


    Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Capame10


    A próxima edição da revista Playboy Portugal tem na capa o humorista Ricardo Araújo Pereira, sendo esta a primeira vez, nos 55 anos da marca, que um homem surge sozinho na primeira página da revista masculina, segundo a directora de comunicação, Sara Esteves Cardoso.

    Na origem da escolha para a edição especial de Natal estão "a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa".

    Araújo Pereira "é, desde 2003, presença assídua nas vidas de todos os portugueses. Assume-se em 2009 com um estatuto ímpar, provando a sua influência em todos os quadrantes sociais e políticos", refere a directora de comunicação da revista, em comunicado.

    FONTE: Expresso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos da Playboy Portugal   Boatos da Playboy Portugal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boatos da Playboy Portugal
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Fórum gratuito | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis