Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Miley Cyrus quer casar virgem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Icon_minitimeQua 6 maio 2009 - 13:25

Miley Cyrus quer casar virgem Miley-10



Aos 16 anos, a actriz norte-americana Miley Cyrus surpreendeu fãs em todo o mundo com uma inesperada declaração de inocência: "Quero manter a minha virgindade até ao casamento".

Em entrevista ao diário britânico ‘Daily Mail', a jovem estrela de "Hanna Montana" explicou em termos cândidos porque está decidida a não ter relações sexuais até subir ao altar: "É que eu cresci no seio de uma família cristã".

A declaração contrasta com a imagem desinibida e arrojada com que a actriz adolescente tem conquistado admiradores nos Estados Unidos e na Europa. Depois de namorar o cantor Nick Jonas, do grupo ‘Jonas Brothers', Miley é hoje a mais-que-tudo do modelo Justin Gaston, 4 anos mais velho do que ela.

No ano passado, Miley Cyrus aceitou ser fotografada por Annie Leibovitz para a revista ‘Vanity Fair' - e as suas poses de "Lolita" semi-nua causaram escândalo.

Esta semana, depois da sua inesperada defesa da virgindade pré-matrimonial, a Imprensa inglesa sugere que a actriz apenas pretende tornar "mais respeitável" uma imagem que corria o risco de se banalizar no circuito hollywoodesco, onde o sexo ocupa um lugar de destaque.

Apresentadora de um programa televisivo de sucesso, protagonista de dois filmes de distribuição mundial e detentora de uma conta bancária que ultrapassa os 20 milhões de euros, Miley Cyrus iniciou a sua carreira aos 9 anos. O seu último trabalho ("Hanna Montana, The Movie") acaba de ser estreado na Europa.


FONTE: Sapo Fama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 21:46

Essa miuda esta a dar uma grande tanga aos fãs, essa chavala é toda ardida.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 14:51

Com todos os respeitos, se ela chega virgem ao matrimónio eu chego a ser Bispo do Porto.
Aliás, eu nem acredito que ela seja ainda virgem (e eu bem queria estar enganado, mas... não acredito)
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 2:16

Virgem... Só se for nas orelhas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus quer casar virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum