Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE pondera desmascarar Mysterio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE pondera desmascarar Mysterio Empty
MensagemAssunto: WWE pondera desmascarar Mysterio   WWE pondera desmascarar Mysterio Icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 21:41

Volta e meia, lá vem esta ideia! Recentemente, na European Tour da WWE, a máscara de Rey Mysterio saiu-lhe da cara e o público teve uma reacção incrível. Atenta a isso, a WWE voltou a trazer ao de cima a ideia de o desmascarar de vez.

Na minha opinião, é uma pena que a WWE não esteja também atenta ao passado, porque a WCW já fez isso e a coisa não resultou. Toda a gente sabe que o Mysterio, sem máscara, parece ter 12 anos, e isso não o legitimiza minimamente enquanto ameaça para ninguém. Deixem lá o mexicano em paz, que ele está bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


WWE pondera desmascarar Mysterio Empty
MensagemAssunto: Re: WWE pondera desmascarar Mysterio   WWE pondera desmascarar Mysterio Icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 22:14

Sim, também concordo o Mysterio nunca pode ficar sem a sua máscara!

Porque é a única coisa que os distinge dos outros lutadores da empresa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

WWE pondera desmascarar Mysterio Empty
MensagemAssunto: Re: WWE pondera desmascarar Mysterio   WWE pondera desmascarar Mysterio Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 15:40

Eu tambem acho k não deveriam retira-la, mas sim modifica-la.
Tambem acho k Mysterio devia-se dedicar aos titulos de tag team, mas com um companheiro igualmente mascarado, pois eu acho k Mysterio não tem perfil para ser campeão individual (ja k retiraram o titulo de cruiserweight).

Nota: O seu companheiro de tag team devia ser do tipo "Ultimo Dragon" e não do tipo "Hurricane" ou "Curry Man"


Última edição por Big Happy em Qua 17 Jun 2009 - 20:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

WWE pondera desmascarar Mysterio Empty
MensagemAssunto: Re: WWE pondera desmascarar Mysterio   WWE pondera desmascarar Mysterio Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 18:12

Nope, é uma questão de tradição! Tirarem a mácara ao Mysterio é tirarem-lhe uma identidade já construida. Não pode ser, mas entendo que lancem para o ar os boatos, assim o pessoal sempre fica naquela do "tira? não tira?".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WWE pondera desmascarar Mysterio Empty
MensagemAssunto: Re: WWE pondera desmascarar Mysterio   WWE pondera desmascarar Mysterio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE pondera desmascarar Mysterio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WWE pondera Rosey
» WWE pondera criar equipa de novatos
» Retorno de Rey Mysterio
» WWE pondera trazer Snoop Dogg de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis