Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ola, parabens!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Ola, parabens! Empty
MensagemAssunto: Ola, parabens!   Ola, parabens! Icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 22:01

Ola eu descobri este forum á pouco, mas é surpreendente os fãs de wrestling. Eu já acompanho o wrestling em Portugal ha muitos anos desde o tempo em que dava ao fim de semana de manha na rtp1.

Eu sou mais adepto da wwe mas de vez enquando vejo a tna, tambem não é muito dificil conhecer os wrestlers, pois a maior parte deles ja passaram pela wwe.

Gostava de sugerir uma coisa: acho que devia de existir uma pagina com a biografia dos wrestlers, pois os fas mais recentes poderiam aprender muito mais neste forum.


Última edição por JFeliz em Qui 21 maio 2009 - 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Admiração pelos grandes fas da wwe como eu)
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Ola, parabens! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, parabens!   Ola, parabens! Icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 22:04

Bem-vindo ao fórum!

Não te esqueças de ler atentamente as regras das várias secções, e se tiveres alguma dúvida é só dizer.

Quanto às biografias dos lutadores, agradecemos a tua sugestão. É um caso a ponderar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
nokian73
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
nokian73


Sexo : Masculino
Mensagens : 21


Ola, parabens! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, parabens!   Ola, parabens! Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 21:20

Bem vindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola, parabens! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, parabens!   Ola, parabens! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola, parabens!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: BEM-VINDOS :: Apresentação-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis