Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jericho quer Undertaker na Wrestlemania.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Jericho quer Undertaker na Wrestlemania. Empty
MensagemAssunto: Jericho quer Undertaker na Wrestlemania.   Jericho quer Undertaker na Wrestlemania. Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 18:55

Apesar do 1º semestre ainda não ter se completado, começou-se a surgir boatos a cerca de um possível combate envolvendo Chris Jericho versus The Undertaker na Wrestlemania XXVI. Tudo isto porque em entrevista para o site about.com, o superstar da WWE, Chris Jericho, fez o seguinte comentário:


Eu ainda não enfrentei Undertaker numa luta um-a-um. Essa streak do Undertaker só se compara ao meu grande feito, eu já venci The Rock e "Stone Cold" Steve Austin e tornei-me no primeiro Undisputed Champion.

Seria algo grandioso, mas Undertaker está de muletas enquanto nós conversamos, se ele é inteligente, ele ficará de muletas, para ficar longe de mim. Agora que eu estou em "seu show", será inevitável que nossos caminhos se cruzem. Eu não tenho medo dele, e quero ver como ele irá se comportar perante mim no seu regresso.


Jericho também disse sobre o Smackdown!:


O Smackdown actualmente é o melhor show do mundo, graças aos meus feitos e a recente aquisição de CM Punk. Com Rey, Hardy, e Undertaker voltando, será possível fazer boas combinações.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jericho quer Undertaker na Wrestlemania.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis