Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saviola confirmado no Benfica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 21:24

Citação :
Saviola é o novo reforço do Benfica. Os encarnados chegaram "a acordo com o Real Madrid para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Javier Pedro Saviola Fernandez por um valor de 5.000.000 cinco milhões de euros", lê-se no comunicado enviado pelo clube da Luz à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

O Benfica informa também que "chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas três épocas desportivas,sendo ainda concedida a faculdade à Sociedade para a prorrogação deste contrato de trabalho por mais uma".

O internacional argentino, 27 anos, que já representou River Plate, Barcelona, Monaco, Sevilha e Real Madrid, apenas participou em 8 jogos pelos "merengues" na última edição da liga espanhola, onde apontou 1 golo. Javier Saviola é a quarta contratação para Jorge Jesus, depois de Patric, Shaffer e Ramires.


Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 22:49

Bem... grande contratação! Eu pelo menos gosto bastante do Saviola.

E a título definitivo? Estou impressionado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 10:09

Quem diria que o Benfica em dois anos seguidos contrataria Aimar, Reyes (embora emprestado) e Saviola?

Eu não acredito muito na política das estrelas cadentes, mas de qualquer forma sempre gostei do Saviola. Espero que o Jesus seja capaz de reeditar a dupla Aimar-Saviola, isso até pode dar em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
vidinhu
MIDCARDER
MIDCARDER
vidinhu


Sexo : Masculino
Idade : 43

Mensagens : 68

Localização : Viseu
Interesses : Mulheres

Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 10:36

Mais um para levar o benfica á ruina e chular um grande ordenado para se andar a arrastar em campo. Apostas aceitam-se em quantos jogos vais participar. Ao inicio vais ser bom pk veio de férias depois é k são elas. Eu aposto que vai jogar 50% dos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 12:21

Então mas é melhor o Benfica contratar desconhecidos que ainda não provaram o seu valor em lado nenhum ou grandes jogadores que, apesar de não estarem actualmente no seu melhor, continuam a ser grandes jogadores?

É que eu, pelo menos, que me lembro bem de nomes como Chano, Uribe, Machairidis, Rojas e afins, prefiro MUITO mais a segunda hipótese. Aimar, Reyes e Saviola parecem-me muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 13:25

Citação :
É que eu, pelo menos, que me lembro bem de nomes como Chano, Uribe, Machairidis, Rojas e afins, prefiro MUITO mais a segunda hipótese. Aimar, Reyes e Saviola parecem-me muito bem.


Sabry (só porque tinha marcado um golo ao Benfica na UEFA), Pringle (acho que era esse o carteiro...?), Tote, Karadas, aquele que veio para o Benfica não jogou nenhum jogo e depois foi, acho eu, emprestado ao Braga, Delibazic (nem sei se é assim que se escreve)...enfim foram tantos os que proporcionaram bons momentos de humor aos benfiquistas.


Sim, também prefiro grandes nomes, ainda que na sua fase menos boa. E o Saviola só tem 27 anos, não é velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saviola confirmado no Benfica Empty
MensagemAssunto: Re: Saviola confirmado no Benfica   Saviola confirmado no Benfica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saviola confirmado no Benfica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Fórum gratuito | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis