Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lilian Garcia de saida da WWE.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Lilian Garcia de saida da WWE. Empty
MensagemAssunto: Lilian Garcia de saida da WWE.   Lilian Garcia de saida da WWE. Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 20:24

Após a pesquisa por parte da WWE de uma anunciadora de ringue para se juntar aos quadros da empresa, os rumores que Lilian Garcia estaria de saída da WWE começaram a circular pelos meios notíciosos da Internet. Inicialmente, estes rumores foram negados, mas ao que parece havia alguma verdade nos mesmos, visto que Lilian Garcia confirmou que irá sair da empresa.

No seu site pessoal, Lilian diz que já avisou os responsáveis da empresa:

"Espero que estejam todos bem! Estou aqui para explicar a situação da busca de uma anunciadora de ringue por parte da WWE. A verdade é que esta pesquisa se deu porque avisei a companhia que iria sair quando o meu contracto terminasse, ainda este ano. É com muita pena que tomo esta decisão, porque a WWE é a minha familia e o WWE Universe sempre me apoiou. A verdade é que me irei casar no fim deste ano e decidi mudar a minha vida, entrando numa nova fase da mesma, mas irei sempre ter saudades da WWE."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilian Garcia de saida da WWE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jericho de saida da WWE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis