Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Solange F. desconfia de homofobia na televisão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Solange F. desconfia de homofobia na televisão Empty
MensagemAssunto: Solange F. desconfia de homofobia na televisão   Solange F. desconfia de homofobia na televisão Icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:23

Solange F. desconfia de homofobia na televisão Solang10



Começou a dar nas vistas depois de ter apresentado durante cinco anos o programa "Curto-Circuito" na SIC Radical. Mais tarde, ao lado de Luísa Castel-Branco e Ana Marques, na SIC Mulher, tornou-se conhecida do grande público. Agora, Solange F está sem oportunidades na TV e desconfia que está a pagar o preço das suas opções sexuais e da sua frontalidade.

"Acho que muita gente pensa que, sendo eu lésbica, não sou a pessoa mais indicada para apresentar um programa", suspeita Solange, uma mulher que em Março de 2008 assumiu a sua homossexualidade em entrevista ao "Expresso" e que mais tarde apresentou publicamente a namorada.

Solange não tem provas concretas do que afirma a SapoFama, mas parece inclinar-se para a pior das hipóteses: " Isto é uma desconfiança minha. Mas vai custar-me muito se descobrir que é verdade, porque isso significaria que vivemos num país totalmente limitado. Não me venham falar de crise, porque há muito boa gente acabada de contratar e a trabalhar. Ora, eu apresentei um programa durante 5 anos em directo, todos os dias, na SIC Radical, e se há pessoa que saiba lidar com os jovens sou eu. Mas de repente não tenho nenhum convite, não percebo... Vou esperar para saber, mas acho que há uma ligação entre o facto ter assumido a minha sexualidade e a falta de ofertas de trabalho na área da televisão".

Felizmente para Solange F, agora empenhada na carreira de Dj, contratos para pôr música não lhe faltam: "Este ano não vou ter férias, porque vou estar a trabalhar no Verão. É provável que me vejam por aí nas festas, mas em serviço."


FONTE: SapoFama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Solange F. desconfia de homofobia na televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Solange F. desconfia de homofobia na televisão   Solange F. desconfia de homofobia na televisão Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 18:15



No asunto da homosexualidade é fácil deixar-se levar e cair em qualquer dos dois extremos: o da homofobia e no da acusação de homofobia como justificação para explicar qualquer coisa.

Se a Solange não consegue arranjar um contrato ao seu gosto na TV, consigo imaginar muitos motivos para que isto aconteça para além da sua sexualidade, sem ter que recorrer a ideias paranoicas ou manias persecutórias, o que, infelizmente, é cada dia mais frequente no colectivo homosexual.
Ir para o topo Ir para baixo
AGENTSMITH_251
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
AGENTSMITH_251


Sexo : Masculino
Mensagens : 24


Solange F. desconfia de homofobia na televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Solange F. desconfia de homofobia na televisão   Solange F. desconfia de homofobia na televisão Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 14:28

agora a desculpa nao e da crise mas sim da homofobia.
por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solange F. desconfia de homofobia na televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Solange F. desconfia de homofobia na televisão   Solange F. desconfia de homofobia na televisão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solange F. desconfia de homofobia na televisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis