Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Cleveland Show

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 12:56

O episódio piloto da nova série de animação de Seth MacFarlane, "The Cleveland Show", um spin-off do Family Guy centrado na personagem de Cleveland, foi já lançado na net. A temporada deverá começar a ser exibida nos EUA mais para o final do ano. Entretanto, podem ver o piloto aqui:





Deixem a vossa opinião, depois de verem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 14:43

Vi agora mesmo o primeiro episódio do The Cleveland Show e tenho de dizer que não gostei muito...

O Cleveland nunca teve muita piada, via-se isso no Family Guy e viu-se agora no Cleveland Show!

Quanto à série deve ser um fiasco, porque as personagens secundárias e algumas principais também não têm muito por pegar...

O Seth McFarlane deve gostar que nas suas séries haja sempre um animal que fala. No Family Guy o Brian, no American Dad o Klaus (e o Roger, que não é um animal mas é estranho a esse ponto) e agora o Urso.

Para mim a melhor parte do episódio foi quando o Stewie se despediu deles dizendo: "Bye Chocolate People"...

Mas pronto, como sei que não devo julgar a série só pelo primeiro episódio, é esperar para ver o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 15:15

Ainda bem que achaste isso, porque eu também achei. O Cleveland Show é muito seco, mesmo quando comparado com as outras séries do MacFarlane.

O Cleveland claramente não merecia uma série própria. Sempre foi o mais aborrecido dos amigos do Peter. Tudo dependia, então, dos personagens secundários que lhe arranjassem, mas a ver por este piloto, são todos tão ou mais chatos que ele.

Se tanto queriam uma série assim, ao menos podiam apenas ter-se baseado no Cleveland, ao invés de o passar totalmente para um projecto próprio. Foi assim que fizeram no American Dad, no qual o Stan Smith é claramente adaptado do Joe Swanson, e a coisa correu bastante bem.

Os únicos momentos que me fizeram sorrir foram os do Stewie, com aquela tirada do "chocolate people" e a outra do "Que raio? ELE vai ter uma série própria?" quando toda a gente sabe que quem merecia uma era o próprio Stewie.

Enfim, não vou criticar um projecto inteiro por um único episódio, e até espero bem estar enganado, porque são sempre bem-vindas séries de animação engraçadas, mas desconfio que este Cleveland Show vai ser um flop horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 19:38

Eu sinceramente preferia que tivessem apostado no "Quagmire Show", seria uma serie bastante boa, pois este personagem áo do Cleveland é muito mais irreverente.

Ou talvez um show protagonizado pelo Stewie e pelo Brian.

Qualquer uma destas ideias dava mais interesse do que o Cleveland Show.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 20:00

Não vi mais que 5 minutos, aborreci-me.

Como já foi dito, se alguma personagem tinha "sumo para espremer" era o Stewie. Até poderiam investir na dupla Stewie/Brian que sempre teve bons diálogos. O Quagmire, como segunda escolha também daria um show mais engraçado...enfim, o Seth Macfarlane resolveu escolher o personagem mais desinteressante e aborrecido da série.

Até o macaco que vive no armário do Chris tem mais piada que o Cleveland!

Acho que o show vai ser um fiasco total...
Ir para o topo Ir para baixo
AGENTSMITH_251
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
AGENTSMITH_251


Sexo : Masculino
Mensagens : 24


The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 14:31

ainda nao a vi mas espero que seja boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Cleveland Show Empty
MensagemAssunto: Re: The Cleveland Show   The Cleveland Show Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Cleveland Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro de Big Show na WWE
» Brock Lesnar vs Big Show
» Big Show assina pela WWE
» Triple H resolveu Big Show vs Mayweather

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum