Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Frases Bizarras da Megan Fox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 21:56

Frases Bizarras da Megan Fox Megan-12



Em dia de boicote à Megan Fox, o site E! escolheu algumas das frases mais estranhas ditas pela actriz, que lhe valeram em grande parte a fama de não jogar com o baralho todo. Confiram de seguida:


1. Golden Globes, January 2009: "I am pretty sure I'm a doppelgänger for Alan Alda. I'm a tranny. I'm a man."

2. FHM, June 2007: "I forget to flush the toilet. Friends will tell me, 'Megan, you totally pinched a loaf in my toilet and didn't flush.' "

3. GQ, September 2008: "Olivia Wilde is so sexy, she makes me want to strangle a mountain ox with my bare hands."

4. New York Post, November 2008: "I'm obsessed with [Zac Efron]. What you don't know is that Zac and I are the same person. It's like Janet and Michael [Jackson]. We are the same person."

5. Esquire, May 2009: "Let me tell you what it's really about. High School Musical is about this group of boys who are all being molested by the basketball coach, who is Zac Efron's dad. It's about them struggling to cope with this molestation. And they have these little girlfriends, who are their beards. Oh, and somehow there's music involved."

6. GQ, October 2008: "If you eat Chinese food, your farts come out like Chinese food. If you eat Mexican food, your farts come out like Mexican food. And milk, it's like—you can smell the warmth in the fart."

7. Comic-Con, July 2009: "I would eat Rob Pattinson so that I could steal some of that pretty. I wanna be pretty like he's pretty. I want that James Dean, that sexy-ass hair."

8. Esquire, May 2009: "I have no question in my mind about being bisexual. But I'm also a hypocrite: I would never date a girl who was bisexual, because that means they also sleep with men, and men are so dirty that I'd never want to sleep with a girl who had slept with a man."

9. GQ, June 2009: "When you think about it [actors are] kind of prostitutes. Other people are paying to watch us kissing someone, touching someone...It's really kind of gross."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 17:16

Esta miúda ainda está na fase anal... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 21:31

pepito96 escreveu:
Esta miúda ainda está na fase anal... Shocked

É uma expressão interessante, essa!

Gostava eu de conhecer a fase anal da Megan Fox... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 10:17

Se calhar não escolhí bem a expressão e acabei por fazer uma piada sem graça nenhuma... O que pretendia ser o fundamento da expressão pode-se ver AQUI

Peço desculpa pelo meu sentido do humor um bocado retorcido... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 11:38

pepito96 escreveu:
Se calhar não escolhí bem a expressão e acabei por fazer uma piada sem graça nenhuma... O que pretendia ser o fundamento da expressão pode-se ver AQUI

Peço desculpa pelo meu sentido do humor um bocado retorcido... jocolor

Eu percebi, não te preocupes. Apenas continuei a piada! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Frases Bizarras da Megan Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Bizarras da Megan Fox   Frases Bizarras da Megan Fox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases Bizarras da Megan Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PEDIDO] - Megan Fox
» Megan Fox vs Luciana Abreu
» Megan Fox fora da net a 4 de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis