Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UFC 101: Penn vs Florian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 21:32

Este é o tópico oficial de discussão do UFC 101. Podem deixar os vossos comentários livremente. No entanto, de forma a não estragar o evento a quem ainda não o viu, vou colocar neste primeiro post os resultados escondidos por Spoiler. Sendo assim, se não os querem saber, por favor não cliquem na tag seguinte, nem avancem para além desta primeira mensagem. Voltem apenas quando tiverem visto o UFC 101!

Spoiler:


Última edição por LorDekadance em Qua 30 Set 2009 - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 14:13

Só vi a luta do BJ Penn e do Anderson Silva.

BJ Penn vs Kenny Florian - foi uma desilusão para mim, visto que esperava mais - bastante mais - do Florian. Sempre pensei que o JJ do Florian estivesse num nível mais apurado, é que o JJ do BJ Penn nem é nada por aí além. Pelos vistos o BJ é mais um que domina totalmente a sua divisão.


Anderson Silva vs Forrest Griffin - que humilhação!!! O "Spider" sobe de categoria, chega aos Light Heavyweight, e derrota de forma constrangedora um ex-campeão da categoria! Eu não sei, mas, actualmente, cheira-me que o título de melhor P4P do mundo tem dono, e não é o Fedor (apesar de o Fedor continuar a ser o Fedor, como o pleonasmo indica Smile ).

Para mim foi dos melhores combates que já vi no MMA, e aposto nele para combate do ano. A forma como Anderson punha a guarda em baixo e, na cara do Griffin, se esquivava aos golpes era simplesmente espectacular. A acrescentar a isto, ele podia ter acabado a luta no momento em que ia para cima do Forrest, quando este estava no chão, mas resolveu dar mais uma oportunidade ao Griffin, e até o ajudou a levantar-se (!).

Aquilo parecia um Kickboxer profissional a brincar com uma criança. Não foi à toa que o Griffin, assim que acabou o combate, fugiu a sete pés do octógono.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 14:48

Eu vi o evento todo e já agora deixo também por aqui a minha opinião (tinha-me esquecido de o fazer ontem):

Kurt Pellegrino vs Josh Neer - Nada de especial. Este está-se a tornar, infelizmente, o combate típico da UFC. Gente com demasiado medo de atacar, que impõe um ritmo lento e deixa-se levar a pontos, na esperança de ter aí a preferência dos juízes.

Ricardo Almeida vs Kendall Grove - Basicamente o mesmo que no primeiro combate, ainda que com melhores pormenores por parte de ambos os lutadores.

Johnny Hendricks vs Amir Sadollah - 30 segundos entre dois invictos nas MMA. Na minha modesta opinião, o Sadollah ainda estava capaz de se defender e reverter a decisão, pelo que o árbitro não devia ter interrompido o combate...

Aaron Riley vs Shane Nelson - Mais dois que não arriscaram muito.

Anderson Silva vs Forrest Griffin - Tenho de admitir que este foi um grande combate do Silva, uma humilhação total do Griffin. Até agora, eu não era um grande fã do brasileiro, mas comecei a vê-lo com outros olhos, porque o homem literalmente brincou com o Griffin durante o combate inteiro, como se fosse de outra divisão e o Griffin não passasse de um amador. E depois o Silva fez algo de muito bom: incentivou o ataque! Não se remeteu à defesa, chegou mesmo a gritar para que o Griffin o atacasse, e até se ofereceu para o levantar do chão quando ele caiu, como o Don Luciano já mencionou. Aquela defesa com os braços em baixo, então, foi simplesmente incrível. Lembrou o Muhammad Ali nos seus tempos áureos!

E agora o que se segue? Muitos falam na subida de categoria para o Silva, mas já li que ele não quer perder o título tão cedo. O grande problema que afasta o Silva do Main Event da UFC é que o público claramente não gosta dele. Li num lugar qualquer, há uns tempos, que sempre que é ele a encabeçar um evento da UFC, as vendas caem em quase 200.000 unidades relativamente às normais. Ora 200.000 é muita coisa, e o Dana White tem obviamente de estar atento a isto.

(Ah, já agora... diz-se que o Forrest Griffin fugiu a correr depois do combate porque o soco final do Anderson lhe deslocou o maxilar e ele não estava sequer a conseguir ouvir nada!)

B.J. Penn vs Kenny Florian - Boring... Para mim, são os dois bastante aborrecidos enquanto lutadores, e o Penn lá vai dominando a sua divisão, mas a mim não me convence...



Uma palavra para o "Dark Match" incluído no evento. George Sotiropoulos vs George Roop foi, para mim, o melhor combate da noite. Não teve aquela espectacularidade do tipo "Ele acabou de fazer aquilo?" do Silva vs Griffin, mas foi mesmo muito bem disputado, e ambos correram riscos e tiveram grandes momentos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 16:29

Citação :
E agora o que se segue? Muitos falam na subida de categoria para o Silva, mas já li que ele não quer perder o título tão cedo. O grande problema que afasta o Silva do Main Event da UFC é que o público claramente não gosta dele. Li num lugar qualquer, há uns tempos, que sempre que é ele a encabeçar um evento da UFC, as vendas caem em quase 200.000 unidades relativamente às normais. Ora 200.000 é muita coisa, e o Dana White tem obviamente de estar atento a isto.

(Ah, já agora... diz-se que o Forrest Griffin fugiu a correr depois do combate porque o soco final do Anderson lhe deslocou o maxilar e ele não estava sequer a conseguir ouvir nada!)

Sim, o público realmente não gosto muito dele. E com este estalo que os americanos levaram depois de verem o "seu" Griffin a ser humilhado daquela forma, ainda menos devem simpatizar com o Spider.

O problema do Anderson subir de divisão, na minha opinião, não é perder o título dos médios, o problema é o Lyoto!

Em relação ao "Run Forrest run!" já li em alguns lados que essa desculpa do maxilar era mentira.





Em jeito de completo off-topic: e o beijo do Tito Ortiz e do Dana White? what's wrong with those two?! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 16:40

Don Luciano escreveu:
O problema do Anderson subir de divisão, na minha opinião, não é perder o título dos médios, o problema é o Lyoto!

Pois, o Anderson já disse que, apesar de toda a gente querer ver esse combate, não há forma de acontecer, já que os dois são grandes amigos.

No entanto, também sabemos o que o dinheiro é capaz de fazer a essas amizades. Se o Dana começar a acenar com as notas, é ver os brasileiros a transformarem-se em cães raivosos um para o outro...



Don Luciano escreveu:
Em jeito de completo off-topic: e o beijo do Tito Ortiz e do Dana White? what's wrong with those two?! scratch

Andam muito contentes, esses dois. Não era suposto darem-se mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





UFC 101: Penn vs Florian Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 101: Penn vs Florian   UFC 101: Penn vs Florian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UFC 101: Penn vs Florian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UFC 101: BJ Penn vs Kenny Florian
» UFC 107: Penn vs Sanchez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis