Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Empty
MensagemAssunto: Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo   Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 15:20

Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Kp01
Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Lgg01


Falem bem ou mal de ti, o importante é que falem. Isto é, segundo a cantora Katy Perry, o que levou Lady Gaga a espalhar boatos sobre o seu próprio hermafroditismo que desde há algumas semanas colapsam páginas na Internet.

O rumor surgiu após a actuação de Lady Gaga em Glastonbury, onde se deixou perceber algo raro, parecido a um pénis, entre as pernas da cantora. Depois, Lady Gaga surpreendeu meio mundo com estas declarações: "Não é algo de que me envergonhe, simplesmente é algo que não se conta a todo o mundo. Sim, tenho ambos os sexos, mas considero-me uma mulher. Tenho um pequeno pénis e considero que é algo que não interfere em nada na minha vida. O motivo pelo qual não o tinha dito antes é que não é importante para mim", disse a cantora ao site Bossip.com. Lady Gaga aproveitou então o boato na sua campanha para defender os direitos dos gays.

Contudo, Katy Perry, a cantora que alcançou a fama convertendo em música uma relação lésbica, acusou Lady Gaga de ter inventado os boatos sobre a sua dupla identidade sexual e assegurou que sabe com certeza que a Lady Gaga não possui genitais masculinos.

"Tudo está calculado. Ela sabe perfeitamente o que está a fazer. Colocou uma coisa nas cuecas. Que Deus a abençoasse caso ela tivesse um pénis, mas tenho a certeza absoluta de que não é assim", disse Katy Perry.


Fonte: 20minutos.es
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo   Katy Perry acusa Lady Gaga de inventar hermafroditismo Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 15:42

Claro que é mentira! Eu quando li as declarações da Gaga parti-me a rir, na verdade! Ainda mais quando soube que o agente dela andava a correr de um lado para o outro a desmentir a afirmação a todos os jornais, revistas e sites de informação. Aposto que deve ter visto a vida a andar para trás, em termos financeiros. "Ela é maluca, coitadinha, não acreditem nela, senão as pessoas deixam de comprar os CD's!".

O "hermafroditismo" dela foi inventado pela própria, mais numa lógica de associação ao direito de se ser "estranho" (e daí se explica a consequente campanha de defesa do direito dos gays) do que numa de criar polémica.

Por acaso devo dizer que gosto bastante da Lady Gaga. É completamente diferente de tudo o que existe no mundo da música e tem uma personagem (note-se que não disse "personalidade") completamente hilariante, que procura de forma incessante a fama, estando-se a lixar a 100% para tudo o que possam dizer sobre ela. Para além do mais, tem uma óptima voz e é bastante inteligente, inclusive neste tipo de situações. Lembra-me uma espécie de Andy Kauffman no feminino!

Já agora, cá está o vídeo da tal "aparição" no concerto dela, para quem quiser ver: