Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Orton desapontado com Eugene

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Orton desapontado com Eugene Empty
MensagemAssunto: Orton desapontado com Eugene   Orton desapontado com Eugene Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 15:30

O Campeão da WWE Randy Orton revelou ao The Sun que Nick "Eugene" Dinsmore foi despedido da WWE devido a problemas relacionados com o seu peso.

"Foi dada ao Eugene uma segunda oportunidade. Ele regressou há duas semanas atrás e chegou com um pouco de peso a mais do que o desejado pela Administração."

Randy Orton disse estar chateado por Eugene ter regressado fora de forma, depois de ele ter puxado alguns cordelinhos para este regressar á WWE.

"O Nick é um bom amigo meu. Eu puxei uns cordelinhos para que ele regressasse, e ele chega com peso a mais." disse Orton. "Por isso, estou um pouco chateado com ele neste momento".
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Orton desapontado com Eugene Empty
MensagemAssunto: Re: Orton desapontado com Eugene   Orton desapontado com Eugene Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 15:38

Ou o Orton é estúpido ou então pensa que o público é que é estúpido. O Eugene foi despedido por consumo de substâncias ilegais, após já ter tido o seu nome envolvido no escândalo da farmácia online, logo no seguimento da morte do Benoit.

Se estava gordo ou não, não sei, mas a principal razão para o seu despedimento não foi essa. De qualquer modo, estou contente por ele ter voltado, é um bom treinador para os quadros da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Orton desapontado com Eugene
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis