Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Telma Monteiro recebe medalha de prata

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Telma Monteiro recebe medalha de prata Empty
MensagemAssunto: Telma Monteiro recebe medalha de prata   Telma Monteiro recebe medalha de prata Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 15:30

Telma Monteiro recebe medalha de prata Telmam10


Telma Monteiro perdeu a medalha de ouro no Campeonato do Mundo de Roterdão para a francesa Morgane Ribout sem ter sido projetada. Dois castigos ditaram a derrota por yuko mas, não obstante sentir alguma tristeza por ter deixado fugir o título mundial, a judoca do Benfica revelou-se satisfeita com a prata e deu os parabéns à adversária.

"Esta medalha sabe muito bem. Claro que toda a gente que vai à final quer ganhar, mas foi uma excelente conquista. Ela esteve melhor e tenho de lhe dar os parabéns por isso", referiu a atleta após a cerimónia da entrega das medalhas, recordando o anterior combate com Ribout: "No Europeu ganhei-lhe exatamente da mesma maneira, com dois castigos. Hoje foi a vez dela..."

A medalha foi dedicada ao treinador. "Foi um excelente ano, eu e o Rui [Rosa] trabalhámos muito para chegar até aqui. Tenho o melhor treinador, os melhores amigos e a melhor família do Mundo. Esta medalha é para eles porque estão sempre comigo, mesmo quando as coisas não correm bem", frisou.

No ano em que cimentou a mudança dos -52 para os -57 kg os resultados não podiam ser melhores. "Depois dos Jogos Olímpicos disse à Ana Hormigo que ia ganhar tudo este ano. 2007 já tinha sido um bom ano, mas este está a ser melhor", salientou a líder do ranking mundial da categoria, que colecciona, aos 23 anos, entre muitos outros troféus, uma medalha de bronze e duas de prata em Campeonatos do Mundo.

Agora a judoca vai descansar. Pretende participar no Campeonato Nacional e depois preparar o Masters, a disputar em Janeiro.


FONTE: Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Telma Monteiro recebe medalha de prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vanessa Fernandes conquista medalha de prata no triatlo
» Elijah Burke recebe novo nome no TNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Actualidade-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum