Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UFC 102: Nogueira vs Couture

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


UFC 102: Nogueira vs Couture Empty
MensagemAssunto: UFC 102: Nogueira vs Couture   UFC 102: Nogueira vs Couture Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 22:51

Este é o tópico oficial de discussão do UFC 102. Podem deixar os vossos comentários livremente. No entanto, de forma a não estragar o evento a quem ainda não o viu, vou colocar neste primeiro post os resultados escondidos por Spoiler. Sendo assim, se não os querem saber, por favor não cliquem na tag seguinte, nem avancem para além desta primeira mensagem. Voltem apenas quando tiverem visto o UFC 102!

Spoiler:


A minha opinião sobre o evento:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC 102: Nogueira vs Couture Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 102: Nogueira vs Couture   UFC 102: Nogueira vs Couture Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 9:44

Don Luciano, nem uma tagzita de "Spoiler" nem nada? Alterei o teu tópico de modo a adicionar todos os resultados televisionados, e tornei-o mais parecido com os outros do género!

Quanto ao evento, só tive oportunidade de o ver ontem, mas cá deixo igualmente as minhas ideias. Confesso que superou definitivamente as minhas expectativas, viram-se bons combates e finalizações, muitos KOs, e no geral o ataque foi primazia, o que pelo menos para mim, é sempre o que se quer.


    Brandon Vera vs Krzysztof Soszynski - Sem dúvida o mais aborrecido combate da noite. O evento não começava nada bem, com estes dois (em particular o Soszynski) sempre na defesa, exceptuando um ou outro pormenor.

    Nate Marquardt vs Demian Maia - Quem diria? Não estava nada à espera de ver o Maia nocauteado assim, após um erro absurdo de desprotecção. Ainda assim, gostei de ver e Marquardt parece-me um nome a reter.

    Chris Leben vs Jake Rosholt - Mais um que falhei no prognóstico. Bom combate, sempre bem disputado, e com uma finalização muito boa, a meu ver. O árbitro é que pareceu não perceber logo que o Leben estava a desistir, e isso pode ser perigoso.

    Tim Hague vs Todd Duffee - E aqui tivemos o KO mais rápido de sempre na UFC! Sete segundos foi quanto bastou para Duffee se assumir em definitivo como um nome a ter em conta na empresa (talvez até mais que o Marquardt), após aquele magnífico soco que atirou o Hague ao chão, e chegar aos 6-0, sempre com KO's, contra um adversário que até tinha um registo bastante respeitável de 10-1 antes deste combate.

    Keith Jardine vs Thiago Silva - Confesso que esperava mais. O Jardine manteve-se sempre no ataque, mas foi demasiado descuidado na forma como o fez. O Silva foi um vencedor óbvio.

    Ed Herman vs Aaron Simpson - Este foi um dos combates que mais me impressionou da noite (digam lá se o cartaz preliminar não teve bons combates, desta vez?)! A resiliência demonstrada pelo Ed Herman, decidindo continuar o combate mesmo após ter ido a coxear para o seu corner no final do primeiro round, foi um misto de bravura e estupidez, mas o contraste elevou-o na minha consideração, e agora só espero que volte depressa da sua lesão. Uma palavra ainda para o Aaron Simpson, que fez um óptimo combate e mereceu ganhar!

    Randy Couture vs António Rodrigo Nogueira - Comecei a ver o combate sem saber o que pensar. Aqui estavam dois veteranos, dois dos meus lutadores preferidos, que tanto podiam fazer um combate de cinco estrelas como um combate pobrezinho e fora de forma. Fiquei contente por ver que se tratou do primeiro caso, foi um daqueles combates em que os dois homens saíram em grande, após uma enorme demonstração física! Ainda estou para saber como é que o Couture não desistiu em duas ou três ocasiões! Façam a vontade ao Minotauro e deixem-no lutar contra o Lesnar!

    Marcus Aurelio vs Evan Dunham - Passei este à frente. Já tinha visto Couture vs Nogueira, que mais poderia haver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


UFC 102: Nogueira vs Couture Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 102: Nogueira vs Couture   UFC 102: Nogueira vs Couture Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 21:40

LorDekadance escreveu:
Don Luciano, nem uma tagzita de "Spoiler" nem nada? Alterei o teu tópico de modo a adicionar todos os resultados televisionados, e tornei-o mais parecido com os outros do género!


Não, pensei que a palavra "review" servisse para o mesmo efeito... Se voltar a abrir um tópico destes terei mais atenção a esse aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UFC 102: Nogueira vs Couture Empty
MensagemAssunto: Re: UFC 102: Nogueira vs Couture   UFC 102: Nogueira vs Couture Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UFC 102: Nogueira vs Couture
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis