Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rey Mysterio suspenso pela WWE

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Rey Mysterio suspenso pela WWE Empty
MensagemAssunto: Rey Mysterio suspenso pela WWE   Rey Mysterio suspenso pela WWE Icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 21:52

Rey Mysterio foi suspenso pela World Wrestling Entertainment por 30 dias, em virtude de não ter cumprido o "Wellness Program" da organização norte-americana, que controla a utilização de substâncias proibidas nos lutadores. A WWE colocou uma breve nota no seu site oficial declarando que "Óscar Gutierrez [Rey Mysterio] foi suspenso por 30 dias por violar as normas da companhia".

Recorde-se que não é a primeira vez que o "luchador" mexicano se vê envolvido neste tipo de situação. Em 2007, um artigo da reputada "Sports Illustrated" sobre a utilização de esteroides e hormonas de crescimento por parte de atletas profissionais, tocava o nome de Mysterio, revelando que este comprava habitualmente nandrolona e stanozolol, proibidas pela WWE, num site da Internet. O mexicano diz que foi tramado...

"Esta situação foi muito mal acompanhada. O Dr. Black, responsável pelos testes na WWE, não quis esperar pelo meu médico pessoal, que lhe ia confirmar que o que estava a tomar servia para uma lesão num joelho e num braço. E suspendeu-me", revelou o pequeno lutador numa entrevista à imprensa do seu país. "Para complicar as coisas estive a ver os testes e os meus níveis eram quase de zero", rematou.

Recorde-se que a WWE tem intensificado o controlo ao consumo de substâncias dopantes no seio da organização, numa resposta enérgica às recorrentes mortes de wrestlers em virtude do abuso de drogas proibidas.


FONTE: Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Rey Mysterio suspenso pela WWE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis