Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Madeiras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madeiras
JOBBER
JOBBER
Madeiras


Sexo : Masculino
Mensagens : 9


Apresentação - Madeiras Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Madeiras   Apresentação - Madeiras Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008 - 23:55

Boas pessoal, Madeiras speaking.

Finalmente registei-me... Laughing

Sobre mim:
Sou chato até dizer chega; posto muitas vezes (não como spammer mas sim como utilizador regular); detesto que me cortem a razão (quando sei que eu é que tenho razão); detesto que critiquem o Jeff Hardy e a Candice Michelle; Detesto o John Cena... adoro Wrestling Wink
Desde já (já vou começar a ser chato, habituem-se) queria dar umas sugestões:

Talvês fosse melhor mudarem os smileys;
As restrições são tantas que nem sei que imagens por como avatar...
Regra nova: NADA (mas nada) NADA MESMO de spoilers... detesto spoilers.

(acabei de ser chato XD)

Belo fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Apresentação - Madeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Madeiras   Apresentação - Madeiras Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008 - 23:56

Bem-vindo ao fórum, Madeiras. Entras a matar mas é mesmo isso que se pede, gente que participe activamente no fórum, gente que comente bastante e dê a sua opinião.

Quanto às tuas sugestões... este é um fórum grátis do forumup, por isso as opções de customização não são assim tantas quanto isso. Há uns tempos tentei ver a cena dos avatares mas infelizmente isto é o melhor que se arranja, já que o servidor tem um espaço limitado para isso.

Quanto à tua outra sugestão de "nova" regra de nada de spoilers... as regras do fórum não estão abertas à discussão por parte dos utilizadores.

Mas podes estar descansado porque a verdade é que essa regra já existe e não é nova. Desde o início que neste fórum não há spoilers (se alguém tiver dúvidas sobre o que é considerado spoilers poderá vê-lo aqui, por exemplo). Quem não cumprir esta regra... está fora.

Tem uma boa estadia por aqui, explora o fórum e não deixes de comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Apresentação - Madeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: BEM-VINDOS :: Apresentação-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis