InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016

Ir em baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MensagemAssunto: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Sex 2 Out 2009 - 18:09

Os Jogos Olímpicos de 2016 vão realizar-se no Rio de Janeiro. Para surpresa de muitos, Chicago foi a primeira cidade eliminada na corrida à organização da prova. Tóquio foi a cidade seguinte a ser excluída, na segunda ronda da votação. Permaneceram na luta Madrid e Rio de Janeiro.

A cidade norte-americana era apontada, por muitos, como uma das favoritas, mais ainda pelo empenho pessoal de Barack Obama, mas também pela lógica de rotatividade do Comité Olímpico Internacional, que apontava para a escolha de uma cidade não europeia ou asiática. No entanto, foi a que recebeu menos votos logo na primeira ronda.
Ver perfil do usuário
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Sex 2 Out 2009 - 18:52

Era para pôr esta notícia agora aqui, por acaso.

Foi algo surpreendente, já que eu também estava à espera que a eleita fosse Chicago, mas pode ser interessante, e certamente será bom para o Brasil.

Ver perfil do usuário http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Sex 2 Out 2009 - 21:28

Sim pode ser muito bom para o país mas não nos podemos esquecer que os niveis de criminalidade no Brasil são muito altos, espero que em 2016 estes niveis baixem, porque se não, pode ser mais uns jogos Olimpicos que ficam marcados para a história pelas piores razões.
Ver perfil do usuário
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Sex 2 Out 2009 - 22:56

Epa, eu tenho de admitir que preferia que a Espanha tivesse sido a escolhida!

Uma das razões que não queria que fosse o Brasil escolhido era por causa da diferença de horários entre o Brasil e Portugal e a segunda como já foi dito pelo Big Happy, são os roubos, as pessoas lá do Rio de Janeiro podem fazer assim uma competição entre eles, para ver quem é que rouba mais turistas...! Very Happy

De qualquer maneira, parabéns Brasil!

Ver perfil do usuário
_Lilika_
JOBBER
JOBBER

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Sab 3 Out 2009 - 15:55

Olha, criminalidade existe em qualquer lugar do mundo, ou se não existir me avisem que me mudo para lá, afinal de contas os Cariocas acordam todos os dias e vivem.
Porém o que me preocupa é que no Brasil o dinheiro público precisa ser aplicado com urgência em muitas outras áreas como saúde, educação, até mesmo nas calamidades públicas quem vêm acontecendo por causa de fenômenos metereológicos que não estamos acostumados.
A chegada de turistas com certeza trará dinheiro e de coração espero que seja superiror aos 29 bilhões de reais que serão investidos dos cofres públicos.
O que nos resta é esperar para ver o que acontecerá, só acho que o Brasil tinha outras prioridades antes das Olimpíadas Piscar de Olho
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Aline_Paines
ghost_00
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER

Interesses : Tocar guitarra; Jogar; Ver Séries e Filmes; etc...

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Qua 7 Out 2009 - 14:51

Sem duvida que e uma excelente noticia para o brasil. contudo penso que e um pouco injusto. O brasil sera tambem organisador do mundial de 2018 ou seja 2 anos depois dos jogos olimpicos. os 2 maiores eventos desportivos realizados no brasil com 2 anos de diferença... penso que e injusto. ainda assim parabens aos nossos irmaos brasileiros
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?
» DC Comics 75 anos: Batmóvel no Brasil!!!
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Como Organizar e Catalogar uma Coleção de Pins
» Nissan 350z - Nismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Actualidade-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis