InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual o melhor jogo de futebol deste ano?

Ir em baixo 

FIFA 10
31%
 31% [ 5 ]
PES10
69%
 69% [ 11 ]
Outros
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER

MensagemAssunto: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Sab 24 Out 2009 - 15:01

Como os dois jogos já sairam deixo-vos esta poll para saber qual o jogo de futebol que este ano acham que está melhor.

Eu votei no FIFA 10
Ver perfil do usuário
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Sab 24 Out 2009 - 15:15

É uma boa pergunta, como sempre. Do pouco que vi de ambos os jogos, continuo a preferir claramente o PES. Os guarda-redes e os ângulos de câmera do FIFA simplesmente não me convencem, e isto sem falar na jogabilidade, que não posso comentar porque nunca experimentei esta nova versão.

Logo... o meu voto foi para o PES 10 (ainda mais com comentários em português e o Braga por lá) baseado unicamente no que vi até agora. Prometo, no entanto, voltar a este tópico para uma opinião mais sustentada, quando tiver a oportunidade de o experimentar.

Ver perfil do usuário http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Sab 24 Out 2009 - 17:09

Eu votei no PES2010 porque tive a jogar o jogo para PC e digo-vos esta altamente, na versão deste ano não são só os jogadores "conhecidos" que estão realistas, fiquei surpreendido quando vi jogadores como o Rolando, David Luiz, e outros muito bem feitos.

Eu sempre defendi que quanto aos graficos o PES era melhor que o FIFA e que o FIFA era mais realista na parte das defesas dos guarda redes, mas este ano penso que o PES melhorou imenso nesse campo.
Ver perfil do usuário
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : "Dolce vita"

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Seg 2 Nov 2009 - 18:41

Prefiro o PES 2010, fundamentalmente porque acho que da uma maior sensação de realidade do que o FIFA
Ver perfil do usuário
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Ter 3 Nov 2009 - 10:44

Eu votei no PES 2010. A serie PES foi sempre melhor do que a serie FIFA, e este não irá ser diferente! Very Happy

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor cartão?
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Cloth Myth EX "pirata" qual marca comprar ?
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Bits & Bytes-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis