Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o melhor jogo de futebol deste ano?

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor jogo de futebol deste ano?
FIFA 10
Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_lcap31%Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_rcap
 31% [ 5 ]
PES10
Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_lcap69%Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_rcap
 69% [ 11 ]
Outros
Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_lcap0%Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 15:01

Como os dois jogos já sairam deixo-vos esta poll para saber qual o jogo de futebol que este ano acham que está melhor.

Eu votei no FIFA 10
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 15:15

É uma boa pergunta, como sempre. Do pouco que vi de ambos os jogos, continuo a preferir claramente o PES. Os guarda-redes e os ângulos de câmera do FIFA simplesmente não me convencem, e isto sem falar na jogabilidade, que não posso comentar porque nunca experimentei esta nova versão.

Logo... o meu voto foi para o PES 10 (ainda mais com comentários em português e o Braga por lá) baseado unicamente no que vi até agora. Prometo, no entanto, voltar a este tópico para uma opinião mais sustentada, quando tiver a oportunidade de o experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 17:09

Eu votei no PES2010 porque tive a jogar o jogo para PC e digo-vos esta altamente, na versão deste ano não são só os jogadores "conhecidos" que estão realistas, fiquei surpreendido quando vi jogadores como o Rolando, David Luiz, e outros muito bem feitos.

Eu sempre defendi que quanto aos graficos o PES era melhor que o FIFA e que o FIFA era mais realista na parte das defesas dos guarda redes, mas este ano penso que o PES melhorou imenso nesse campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:41

Prefiro o PES 2010, fundamentalmente porque acho que da uma maior sensação de realidade do que o FIFA
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 10:44

Eu votei no PES 2010. A serie PES foi sempre melhor do que a serie FIFA, e este não irá ser diferente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo de futebol deste ano?   Qual o melhor jogo de futebol deste ano? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor jogo de futebol deste ano?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o tipo de jogo que gostam mais?
» Melhor jogo de wrestling
» Qual o melhor canal?
» Qual o melhor treinador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Bits & Bytes-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis