Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Hogan e Bischoff assinam pelo TNA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Hogan e Bischoff assinam pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Hogan e Bischoff assinam pelo TNA   Hogan e Bischoff assinam pelo TNA Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 19:37

Ao que parece Hulk Hogan assinou um contracto com o TNA. Um anúncio oficial é esperado a qualquer momento numa conferência de imprensa em Nova Iorque.

Não há muitos detalhes sobre o assunto ainda, mas tem-se como garantido a ida do Hulkster para a companhia de Orlando. De referir como será o futuro da mesma, visto que Hogan e Vince Russo não simpatizam um com o outro.

E ao que parece, Eric Bischoff é mais um nome dado como certo a ingressar na TNA.

Abaixo ficam algumas das coisas proferidas na conferência de imprensa:

Dixie Carter:

Hulk Hogan is one of the most iconic worldwide and is the biggest star in professional wrestling. We are very excited to welcome the family TNA. Our goal is to become the largest professional wrestling. The Hulk sets the professional wrestling and we are very expectant to partner with him in many different ways to grow the TNA, worldwide.

Hulk Hogan:

"I am very anxious to return to the world of professional wrestling, my fans have asked me to return to the industry for many years full-time, but time and opportunity has never been the right ones so far. The TNA is a great company with an excellent fan base. I firmly believe that now is the time for changes in the TNA, to make that jump to the next level. I am here to work with the Dixie and make this a reality. "
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Hogan e Bischoff assinam pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Re: Hogan e Bischoff assinam pelo TNA   Hogan e Bischoff assinam pelo TNA Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 22:55

Mais um passo do TNA para se tornar a WCW...

R.I.P. TNA!

Polegar para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st

Hogan e Bischoff assinam pelo TNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum