Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo Empty
MensagemAssunto: Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo   Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 12:56

Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo Rswt01



A actriz americana falou da sua experiência sexual numa entrevista para a televisão alemã. Reese Witherspoon revelou que demorou bastante em iniciar-se no tema do sexo.

"Os rapazes falavam sempre comigo para me contar de qual das minhas amigas gostavam", disse. "Era sempre a melhor amiga dos rapazes. Aquela rapariga que unicamente lhes fazia rir".

Aos 33 anos, a actriz é mãe de dois filhos, que teve com o seu primeiro marido, Ryan Phillippe. Reese e Ryan conheceram-se em 1997 na festa de aniversário da actriz na qual ela se aproximou de Phillippe e lhe disse: "Acho que és o meu presente de aniversário". Actualmente, mantém uma relação com Jake Gyllenhaal, protagonista de filmes como "Brokeback Mountain" ou "Zodiac".



Fonte: 20minutos.es
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reese Witherspoon iniciou-se "tarde" no sexo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis