Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!

Ir para baixo 
+2
Don Luciano
LorDekadance
6 participantes

** MISS DEKADANCE 2009 ** Votem em todas as vossas preferidas!
Liliana Santos
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap8%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 8% [ 6 ]
Maryse Ouellet
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap10%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 10% [ 7 ]
Aubrey O'Day
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap3%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 3% [ 2 ]
Mónica Sofia
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap4%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Jenna Fischer
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap8%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 8% [ 6 ]
Olivia Wilde
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap10%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 10% [ 7 ]
Megan Fox
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap12%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 12% [ 9 ]
Mariana Monteiro
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap8%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 8% [ 6 ]
Raquel Henriques
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap5%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Liliana Queiroz
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap5%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Joana Duarte
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap11%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 11% [ 8 ]
Benedita Pereira
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap8%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 8% [ 6 ]
Soraia Chaves
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_lcap7%MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Vote_rcap
 7% [ 5 ]
Total de votos : 73
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 0:37

Estamos perto do final do ano e chegou a altura de eleger a Miss Dekadance 2009, a mulher que será a cara do fórum durante o próximo ano!

Relembro que em 2007, a eleita foi a Soraia Chaves, como podem ver AQUI. Já em 2008, a escolha coube à Liliana Santos, como podem ver AQUI. Por causa disso, ambas têm presença garantida na eleição deste ano. De resto, estão automaticamente nomeadas todas as Celebridades do Mês em 2009!


Assim, o lote das 13 escolhas para Miss Dekadance 2009 é o seguinte:





Podem (e devem) votar em mais de uma opção! Se quiserem, digam aqui em quem votaram!

A votação está activa durante todo o mês de Dezembro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 11:31

Votei na Joana Duarte (porque em qualquer circunstância ela merece sempre o meu voto. "Eu amo você" Joana! Smile), Liliana Santos, Olivia Wilde (porque além de ter aqueles ollhos de deixar um gajo maluco, teve alguns bons episódios no House) e Jenna Fischer (porque foi talvez o melhor ano da Pam no The Office).
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 13:03

Votei na Joana Duarte, Raquel Henriques, Olivia Wilde, Megan Fox, Mariana Monteiro e Jenna Fischer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 10:47

Após muitas dúvidas, resolví votar na Mariana Monteiro, Raquel Henriques, Mónica Sofia, Liliana Santos e Megan Fox.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaMac
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
RafaMac


Sexo : Masculino
Idade : 42

Mensagens : 285


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 10:54

Megan Fox
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybadalhocas.com
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 21:59

Os meus votos:


SORAIA CHAVES - Acho que nem preciso de justificar! É a minha favorita!

JOANA DUARTE - Daria uma excelente Miss Dekadance! Nem sei como é que só conseguiu a nomeação no fim do ano.

MEGAN FOX - Foi sem dúvida o ano dela, e aqui no fórum conseguiu ter um dos tópicos mais movimentados de 2009! Também daria uma excelente Miss Dekadance!

OLIVIA WILDE - Too hot! A Megan Fox sabe do que fala quando menciona a Olivia Wilde!

JENNA FISCHER - Uma das mulheres mais interessantes de todo o fórum! Os fãs do "The Office" certamente votarão nela, ainda que eu ache improvável que seja ela a vencer!



Dito isto, acho que temos este ano uma boa selecção, com escolhas para (quase) todos os gostos. Espero que consigamos muitos votos, já que no ano passado tivemos a maior votação de sempre no fórum, com 110 votos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 22:31

Estamos quase no dia 30 de Dezembro e neste momento a Joana Duarte e a Megan Fox estão empatadas no topo da votação! Vamos lá ver se alguém desempata isto! Não me apetecia muito ter de fazer uma nova votação só entre as duas para decidir em definitivo a Miss Dekadance 2009!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 1:05

Eu acho que a Joaninha merecia e ainda por cima temos que apoiar o produto nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 1:02

Votação encerrada! Podem consultar (e comentar) os resultados AQUI!

Tópico bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Empty
MensagemAssunto: Re: MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!   MISS DEKADANCE 2009 - Eleição! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISS DEKADANCE 2009 - Eleição!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miss FHM 2009 - Casting
» *RESULTADOS* Miss Dekadance - TOP CELEBRIDADES 2009
» Miss Maxmen ou Miss FHM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum