Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Iraniano despedido da federação por desejar bom ano a Israel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Iraniano despedido da federação por desejar bom ano a Israel Empty
MensagemAssunto: Iraniano despedido da federação por desejar bom ano a Israel   Iraniano despedido da federação por desejar bom ano a Israel Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 0:49

Há erros e erros, mas uns pagam-se mais caro que outros. A Federação Iraniana de Futebol enviou uma mensagem de bom ano à homóloga israelita. Ora, conhecendo as relações entre os dois povos, a recepção do e-mail causou estranheza e teve consequências dentro do organismo que tutela o futebol no Irão.

Mohammad Ardebili foi o responsável pelo envio do e-mail que acabou por parar na caixa de correio israelita. A rádio do exército de Israel não hesitou em contactar Ardebili: «Esta mensagem foi enviada para todo o mundo. Você está a falar de Israel? Não posso falar consigo, isto é um engano, isto é um engano», relata o Iran Sport Press.

A rádio também abordou o porta-voz da federação de Israel, Gil Levanony, que explicou o caso, que deixou tudo e todos surpreendidos. «Amir Navon, chefe do nosso departamento jurídico, recebeu o e-mail», começou por contar. «Veio ao meu escritório e perguntou-me se não era um engano. Disse-lhe: "Não sei, mas vamos responder"», prosseguiu Levanony.

«Portanto, respondemos: "Agradecemos a vossa mensagem de Novo Ano e desejamos a todas as boas pessoas no Irão um bom ano". E acrescentámos um piscar de olho [Wink] no mail», especificou o porta-voz israelita, dizendo que a federação «também expressou a esperança de que seja um bom ano para eles no futebol».

Como consequência, Mohammad Ardebili foi despedido neste sábado do cargo de responsável pelas relações externas da federação do Irão.


Fonte: MaisFutebol
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iraniano despedido da federação por desejar bom ano a Israel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idol Stevens despedido
» Sylvain Grenier despedido
» Chris Masters despedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum