Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos Empty
MensagemAssunto: Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos   Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 17:12

O músico Pedro Abrunhosa foi ontem protagonista de uma queda durante o programa 'Ídolos' da SIC quando se preparava para uma dupla actuação como convidado. Abrunhosa não sofreu ferimentos e até reagiu com humor. O cantor portuense rapidamente se recompôs e interpretou dois temas com os finalistas Filipe e Diana.

Ao presenciar a queda, o apresentador do programa, João Manzarra, correu de imediato para socorrer Pedro Abrunhosa, mas a queda aparatosa não passou de um susto. O artista, como sempre de óculos escuros, recompôs-se e sentou-se ao piano para acompanhar os concorrentes.

Abrunhosa foi o convidado especial da gala de ontem co-interpretando os temas 'Eu não sei quem te perdeu' ao lado de Filipe e 'Momento uma Espécie de Céu' com Diana.

O cantor tinha acabado de apresentar o novo single, que fará parte do próximo álbum, com lançamento em Abril. Será o primeiro gravado com os Comité Caviar, substitutos dos Bandemónio.

Fonte:DN



Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos   Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 19:47

O que eu me ri, quando vi isto em directo! Principalmente com o "Ai, foda-se!" do Manzarra! É o maior!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Pedro Abrunhosa cai em directo nos Idolos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tommy Dreamer em discurso directo
» Gala Final do Idolos - Filipe vencedor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis